• Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
Agora Santa Inês - INFORMATIVO DA CÂMARA MUNICIPAL

INFORMATIVO DA CÂMARA MUNICIPAL

A Sessão Ordinária foi realizada ontem, sexta-feira (10), conforme Edital nº 32/2017

A Câmara Municipal de Vereadores de Santa Inês, presidida pelo vereador Manoel dos Reis, realizou ontem, sexta-feira (10), mais uma Sessão Ordinária. Foram solicitados à prefeita Vianey Bringel, por meio de requerimentos, indicações e projetos de leis, alguns benefícios de interesse para a população.

INDICAÇÕES - De acordo com a pauta do dia contida no edital nº 32/2017, a vereadora Maria Alves através de indicação nº 148/2017 mostrou a necessidade à chefe do Poder Executivo, da iluminação da área que compreende o cemitério do Povoado São José dos Aterrados, localizado na zona rural de Santa Inês. Indicação nº 149/2017 de autoria da vereadora Maria da Paz solicitou a necessidade da construção de uma praça no trecho que compreende o encontro das rodovias 316 e 222 em Santa Inês. O vereador Sargento Oliveira, na indicação nº 150/2017 tratou sobre a conveniência da instalação de dois redutores de velocidade na Rua Luís Barros Elouf, localizada no Bairro Aeroporto. Através da indicação nº 151/2017, a vereadora Creusa Brito, solicitou que a rua de acesso a Associação dos Agricultores, Criadores e Produtores Rurais do Pau-Moura e Vale do Pindaré receba camada de piçarra, para melhor o tráfego no local.

REQUERIMENTOS - Pedro Tavares através de requerimento nº 68/2017, requer do Poder Executivo Municipal, a implantação de redutores de velocidade nos pontos considerados críticos de nossas ruas e avenidas de nossa cidade. Sua companheira de parlamento Maria Alves, que também através de requerimento de número 69/2017, solicita ao presidente da Câmara Municipal a formação de uma comissão especial para reformulação, revisão e atualização da Lei orgânica do Município e Regimento Interno da Câmara Municipal de Santa Inês. O vereador Breno raposo solicitou, a partir de um requerimento de nº 70/2017, a realização de uma Sessão Solene em homenagem aos 10 anos do IFMA em Santa Inês.

PROJETO DE DECRETO DE LEI – Os parlamentares Breno Raposo e Ademar Machado com um Projeto de Decreto Legislativo de nº 08/2017, concederam ao delegado Ederson Martins Pereira o Titulo de Cidadão Honorário de Santa Inês e o vereador Antônio Viveiros pelo Decreto Legislativo nº 11/2017 concede o mesmo titulo ao Padre Raimundo Nonato Moraes de Oliveira, ele pertence à Paróquia São Cristóvão. Outros projetos de mesmo cunho foram elaborados por diversos vereadores. 

Postado por: Redação Agora

Categoria do Post: Politica

Data: 11/11/2017

Visitas: 130

Palavras-chave: INFORMATIVO DA CÂMARA MUNICIPAL

Fonte:

Big Systems
2603398 visitas no Portal www.agorasantaines.com.br hoje 21 do mês 11 de 2017