• Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
Agora Santa Inês - Parque Santa Cruz | Idoso é preso em flagrante por abusar de menor

Parque Santa Cruz | Idoso é preso em flagrante por abusar de menor

Na última quinta-feira (09), por volta das 7 horas da noite, Manoel de Jesus Azevedo Neto de 63 anos de idade, foi autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável. O acusado foi conduzido pela Polícia Militar após a família da menor ter denunciado o fato às autoridades.

Segundo informações obtidas pela nossa equipe de jornalismo, Manoel Azevedo Neto é vizinho da família da menor, ele tinha se mudado para a Rua Juriti no Parque Santa Cruz, há aproximadamente 15 dias, antes do ocorrido.

Manoel foi apresentado da Delegacia da Mulher, onde foi autuado por estupro de vulnerável, após ele ter sido encontrado dentro de sua residência, que estava com as luzes apagadas, em companhia da menor. O pai da menor acionou a Polícia Militar que foi imediatamente ao local, e averiguou a veracidade dos fatos, que foi até mesmo confirmado pela menor que estava extremamente nervosa, e inclusive explicou em prantos, que em outras ocasiões Manoel havia pegado nas suas partes intimas e desde então a ameaçava para que o seguisse em locais segundo a menor “estranhos”. Em entrevista para a delegada Joselma Almada, ela foi indagada o porquê dos casos de abuso/estupro de vulnerável terem tido um crescimento tão grande ultimamente? A delegada disse que “Não houve alta nos casos, o que aconteceu foi que as pessoas estão mais informadas, devido ao grande número de campanhas de conscientização acerca do tema, abrindo assim os olhos da população para esse problema”,  respondeu a delegada Joselma Almada.

Manoel de Jesus Azevedo Neto foi apresentado sem lesões corporais na Delegacia da Mulher em Santa Inês, o mesmo foi autuado em flagrante pelo crime de estupro de Vulnerável e vai ser transferido para a Unidade Prisional de Ressocialização de Santa Inês – UPR- SI, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

Postado por: Redação Agora

Categoria do Post: Policia

Data: 12/11/2017

Visitas: 359

Palavras-chave: Parque Santa Cruz: Idoso é preso em flagrante por abusar de menor

Fonte: Redação do Agora com informações da Polícia Civil

Big Systems
2603546 visitas no Portal www.agorasantaines.com.br hoje 21 do mês 11 de 2017