• Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
Agora Santa Inês - Acidente fatal na Avenida Castelo Branco em Santa Inês tira a vida de uma mulher de 59 anos

Acidente fatal na Avenida Castelo Branco em Santa Inês tira a vida de uma mulher de 59 anos

Na quarta-feira (07), por volta das 08 horas da noite, aconteceu mais um acidente causado pela imprudência de um motorista que dirigia embriagado. O atropelamento aconteceu em frente ao Hospital Menino Jesus, na Avenida Castelo Branco no Bairro do Sabbak.

Segundo informações colhidas de uma testemunha que acompanhou toda a trajetória do carro, antes e depois do atropelamento, Valteciano Araújo dos Santos de 39 anos de idade, natural de Centro Novo do Maranhão dirigia um automóvel marca Fiat modelo Strada de cor branca, e vinha saindo do Bairro do Canecão e fez o retorno próximo a uma revendedora de carros para entrar na Avenida Castelo Branco, após o retorno o mesmo teria “arrancado” em alta velocidade, desconhecendo que logo na frente teria um redutor de velocidade (quebra-molas), não diminuindo  a velocidade, o que confundiu a vítima Cristina Cruz Ventura de 59 anos de idade, que era residente na Rua  24 De Julho,  Bairro Sabbak, yeria imaginado que Valteciano iria diminuir a velocidade, então ela decidiu atravessar a avenida e foi atropelada e arremessada aproximadamente a 30 metros de distância. A mesma não resistiu aos ferimentos e faleceu ainda no local. A vítima trabalhava cuidando de um idoso, e todo dia fazia o mesmo percurso, só que por irresponsabilidade de um motorista que estaria alcoolizado, deixa filhos na orfandade, e familiares. Valteciano Araújo contou para nossa equipe de jornalismo que vinha da cidade de Vargem Grande com uma carga de frutas que veio vender em Santa Inês.

Segundo informações passadas pela Polícia Civil, o acusado foi detido em flagrante e autuado por homicídio doloso (dolo eventual) que é quando uma pessoa mata outra intencionalmente, pois neste caso Valteciano Araújo assumiu o risco, ao ingerir bebidas alcoólicas.

Postado por: Redação Agora

Categoria do Post: Policia

Data: 12/11/2017

Visitas: 456

Palavras-chave: Acidente fatal na Avenida Castelo Branco em Santa Inês tira a vida de uma mulher de 59 anos

Fonte: Redação do Agora com informações da Polícia Civil

Big Systems
2603283 visitas no Portal www.agorasantaines.com.br hoje 21 do mês 11 de 2017