• Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
Agora Santa Inês - Homem é assassinado em Monção por não pagar dívida de 30 reais

Homem é assassinado em Monção por não pagar dívida de 30 reais

Na ultima quarta-feira (08), Anderson Oliveira Teixeira que era mais conhecido como “Tão”, foi assassinado a facadas, no Povoado Trizidela na zona rural do Município de Monção, Paulo Roberto Maciel Anjos, que era mais conhecido como “Paulinho”, em entrevista explanou para a equipe de jornalismo do Agora que foi cobrar uma dívida de Anderson Oliveira que na terça-feira (07), pois ele havia comprado dele uma caixa de isopor pelo valor de 60 reais, Anderson pagou apenas metade deste valor, e prometeu pagar o restante depois.

Então Paulinho pegou os 30 reais e passou a noite de terça-feira consumindo bebidas alcoólicas, já na manhã de quarta-feira, bem cedo por volta das 7h30min, Paulinho retornou a casa da vítima para cobra o restante do dinheiro. Anderson percebendo que Paulo Roberto ainda estava sobre efeito do álcool, se negou a pagar o restante da dívida e o ameaçou com um facão.

Então após discutir com a vítima Paulo Roberto Maciel esfaqueou Anderson, primeiramente nas costas, já caído no chão à vítima ainda foi golpeada por mais duas vezes na região torácica (peito).

No total Anderson Oliveira foi atingido por três golpes de arma branca, os populares ainda tentaram socorrer Anderson, mas o mesmo não resistiu aos ferimentos e faleceu a caminho do hospital.

A Polícia foi até o local do crime e logo após saiu na captura do suspeito. Paulinho foi localizado e preso em sua residência na Rua do Sol, Bairro Alto do Bode, Município de Pindaré-Mirim, onde ele confessou ter matado Anderson Oliveira, porque o mesmo não lhe pagou os 30 reais que lhe devia. O assassino foi conduzido para a Delegacia Regional em Santa Inês e foi transferido para a Delegacia de Monção.

Postado por: Redação Agora

Categoria do Post: Policia

Data: 12/11/2017

Visitas: 748

Palavras-chave: Homem é assassinado em Monção por não pagar dívida de 30 reais

Fonte: Polícia Militar do Maranhão

Big Systems
2603541 visitas no Portal www.agorasantaines.com.br hoje 21 do mês 11 de 2017