• Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
Agora Santa Inês - ACUSADO DE ASSASSINAR ESPOSA NO BAIRRO SABBAK EM 2016 FOI PRESO NO MATO GROSSO

ACUSADO DE ASSASSINAR ESPOSA NO BAIRRO SABBAK EM 2016 FOI PRESO NO MATO GROSSO

“Canhão”  é o acusado ter assassinado a sua esposa Eva da Silva Chagas no bairro Sabbak no dia 03 de outubro de 2016

 

A captura

Na quarta-feira passada (29), foram presos Francisco da Silva Barbosa de 37 anos, que é mais conhecido como “Canhão” e Elismar Barbosa da Silva de 43 anos de idade, através de uma ação conjunta entre a Polícia Civil, do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) e de policiais militares da Força Tática do Estado do Mato Grosso. Ambos foram presos na cidade de Várzea Grande naquele estado, sob a suspeita de roubarem e tentarem matar um policial civil aposentado. Eles foram localizados em uma casa de tapumes na região do Bairro Princesa do Sol, mas quando Francisco Barbosa e Elismar Barbosa, perceberam a presença da polícia, os suspeitos fugiram em direção a uma mata efetuando disparos contra os policiais, e se jogaram dentro de uma lagoa, o que forçou a presença do helicóptero Águia do Ciopaer e o apoio dos policiais militares da Força Tática, que realizaram cerco na região e conseguiram prender os criminosos.

ENTENDA O CASO

Na terça-feira (28), por volta das 16h40min, dois indivíduos estavam bebendo em um bar em frente à casa do ex-policial civil no Bairro Costa Verde. Após os dois entrarem na casa do ex-policial, os homens agrediram a mulher e a filha da vítima, além de agredi-lo  na cabeça com uma garrafa de vidro e subtraíram dele sua pistola 380 da marca Taurus.

Os dois haviam efetuados disparos deixando cair algumas munições e fugiram do local em uma motocicleta de cor cinza. A vítima, que perdia muito sangue devido ao corte na cabeça, foi socorrida e levada para uma unidade de pronto atendimento da cidade. Francisco Barbosa da Silva durante os interrogatórios, confessou  ter assassinado a sua esposa Eva da Silva Chagas no Bairro Sabbak no dia 03 de outubro de 2016. Em um vídeo, ele afirma que a vítima não estava dormindo como foi noticiado na época do crime.

RELEMBRE O CASO AQUI EM SANTA INÊS

O crime bárbaro e covarde aconteceu na manhã de uma segunda-feira, 03, de outubro de 2016 no Bairro Sabbak. Eva da Silva Chagas de 29 anos foi morta a facadas pelo companheiro Francisco da Silva Barbosa, vulgo “Canhão”. Segundo informações do Delegado Regional, eles moravam juntos há 3 anos, o crime aconteceu na casa onde residiam, localizada na Rua Juscelino Kubitschek e o motivo seria ciúmes.

O casal brigava frequentemente e pela forma que o corpo foi encontrado, “Canhão” aproveitou que a companheira estava dormindo e desferiu covardemente as facadas no pescoço e peito dela. Eva não teve tempo de se defender e morreu na cama. Após cometer o crime, o indivíduo fugiu do local. O corpo da vítima foi encontrado por familiares já sem vida. Francisco era usuário de drogas e estava sendo procurado pela polícia.

CONCLUSÃO

O delegado disse ainda que a pistola roubada no Mato Grosso, foi recuperada e que Francisco da Silva Barbosa, o “Canhão”, e Elismar Barbosa da Silva serão autuados pelos crimes de roubo, tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo. Ainda não se sabe se Francisco vai ser transferido para Santa Inês para responder pelo assassinato de Eva da Silva

Postado por: Redação Agora

Categoria do Post: Policia

Data: 02/12/2017

Visitas: 822

Palavras-chave: ACUSADO DE ASSASSINAR ESPOSA NO BAIRRO SABBAK EM 2016 FOI PRESO NO MATO GROSSO

Fonte:

Big Systems
2689272 visitas no Portal www.agorasantaines.com.br hoje 16 do mês 12 de 2017