• Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
Agora Santa Inês - MELHORES DO ANO 2017 RECEBEM TROFÉUS EM CERIMÔNIA DE GALA NO BAILE “CHUVA DE PRATA” 31ª EDIÇÃO

MELHORES DO ANO 2017 RECEBEM TROFÉUS EM CERIMÔNIA DE GALA NO BAILE “CHUVA DE PRATA” 31ª EDIÇÃO

Foram homenageados empresários, políticos, personalidades, instituições e profissionais liberais que se destacaram em suas atividades no ano de 2017

 

Há 31 anos o colunista social Adaildo Lima promove o maior evento social da Região do Vale do Pindaré e Alto Turi, reunindo as mais importantes lideranças políticas, empresariais, personalidades, instituições e profissionais liberais de diversas especialidades, que são agraciados com o Troféu “Chuva de Prata” – Melhores do Ano- em reconhecimento as suas contribuições para o desenvolvimento da sociedade local e Regional. “É uma noite inesquecível, de confraternização, num ambiente de grande estrutura e bom gosto. Os holofotes se voltam para o Tapete Vermelho por onde passam mulheres com vestidos belíssimos e homens elegantes, para celebrarem a conquista do sucesso em suas vidas”, afirma Adaildo Lima.

Na edição deste ano, foram trinta e cinco premiações em diversas categorias: Comunicações, Construção Civil, Comércio e Indústria, Educação, Gastronomia, saúde, gestão municipal, política, panificação, beleza, Perfumaria, Cosméticos, Patisserie, Prestação de Serviços, Odontologia, Gestão de Negócios, Administração, Decoração e Designer, dentre outras.

CHUVA DE PRATA 31 ANOS

Atravessando três décadas de promoções, a primeira edição aconteceu na década de oitenta, 1986, ainda no Country Club de Santa Inês, CHUVA DE PRATA se consolida em sua maioridade pela credibilidade ao longo desses anos. Um trabalho feito com critério por uma equipe competente do Colunista Adaildo Lima e culmina com o Baile Chuva de Prata onde é realizada a cerimônia de entrega dos troféus aos Destaques. Ao longo desses anos já foram premiadas aproximadamente 1600 personalidades. É um selo de qualidade, de visibilidade, pelo trabalho, empreendedorismo e comprometimento social.

Para Tanea Castro, parceira de Adaildo Lima em Chuva de Prata há 10 anos, “Esse é um momento aguardado com grande expectativa e mobiliza todos os setores regionais, da economia á administração, que ganham projeção em todo o Estado”.

Na Edição de sábado do Agora Santa Inês, cobertura completa, nomes e fotos, aguardem!

Postado por: Redação Agora

Categoria do Post: A-Cidade

Data: 06/12/2017

Visitas: 132

Palavras-chave: MELHORES DO ANO 2017 RECEBEM TROFÉUS EM CERIMÔNIA DE GALA NO BAILE “CHUVA DE PRATA” 31ª EDIÇÃO

Fonte:

Big Systems
2689270 visitas no Portal www.agorasantaines.com.br hoje 16 do mês 12 de 2017