• Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
Agora Santa Inês - SANTA INÊS SERÁ CONTEMPLADA COM SUPER LOJA SILVA SALES HOME CENTER

SANTA INÊS SERÁ CONTEMPLADA COM SUPER LOJA SILVA SALES HOME CENTER

Por Roberto Lopes

A equipe de jornalismo do Sistema Agora de Comunicação, teve o maravilhoso prazer de realizar uma entrevista com uma das maiores administradoras de Santa Inês e região. Andréia Sales participou desta entrevista na segunda-feira (27), na loja Silva Sales Construção, da Rua Santo Antonio, onde tratou-se sobre a mais nova loja que está recebendo os últimos retoques para a inauguração, da SILVA SALES HOME CENTER.

O Grupo Silva Sales, presidido pelos sócios proprietários Teresinha Sobrinho Sales e Edvar Sales,  já tem mais de 30 anos de história. A primeira loja iniciou suas atividades no ramo de tecidos  e confecções, depois começou com a venda de móveis e eletrodomésticos, e há 14 anos foi inaugurada a loja que revolucionaria a história do grupo; a Silva Sales Construção. A nova loja do grupo ficará localizada em frente ao Supermercado Mateus de Santa Inês, na Avenida Castelo Branco, e terá suas portas abertas a partir do dia 13 de dezembro deste ano, próxima semana, com uma diversidade gigante em produtos de altíssima qualidade, os melhores preços e um atendimento de excelência. 

 

A ENTREVISTA COM A EMPRESÁRIA


A ENTREVISTA COM A EMPRESÁRIA

Redação: Quais as novidades em produtos que a mais nova loja do grupo Silva Sales terá?

Andreia Sales: A loja está com um mix bastante variado. Pois, além do que a atual loja conta em seu estoque (como por exemplo, a venda de produtos de acabamento de alta qualidade) nós incluímos uma gama de móveis, cama, mesa e banho e utilidades  domésticas. Um exemplo de produtos que a nova loja estará agregando ao seu estoque, é uma quantidade maior de cerâmicas e porcelanatos, tintas de diversas cores e também tinta na máquina, onde o cliente poderá  atingir uma infinidade de cores de seu gosto. E a loja ainda oferecerá  um ambiente favorável para o consumidor,  disponibilizando ao cliente a oportunidade de efetuar uma compra completa em uma única loja, para realizar o sonho da casa própria.

Redação: Como será a estrutura da Silva Sales Home Center?

Andréia Sales: A estrutura da loja foi toda pensada e montada, para proporcionar o maior conforto aos nossos clientes. Nosso Home Center será totalmente climatizado e contará com um amplo estacionamento. Nosso  pensamento, juntamente com nossos arquitetos e engenheiros, é voltado para  atender nossos clientes com  a maior  harmonia possível, para que a comunidade de Santa Inês e de cidades vizinhas se sintam bem ao entrar na loja.

Redação: O Home Center do grupo está gerando novos empregos com a inauguração da nova loja? Quantas vagas serão preenchidas?

Andréia Sales: Todas as novas vagas que nós disponibilizamos já foram completamente preenchidas. No entanto, desde o início da construção do Home Center, nós empregamos um efetivo grande de pessoas. Durante a construção foi gerado um total de 70 empregos diretos, com a mão de obra, sendo um total aproximado de 90% de efetivo local. Isso fora os empregos indiretos. As vagas que ficarão na loja após inaugurada,  já foram todas preenchidas. Ofertamos vagas como caixa, vendedores, contadores, entregadores, financeiros, etc. De um total de 44 colaboradores que já tínhamos, hoje nós aumentamos  o quadro para 80 colaboradores.

Redação: Os funcionários receberam ou vão receber algum treinamento para a nova loja?

Andréia Sales: A loja fechou um contrato com uma terceirizada na área de RH, para realizar a escolha dos novos funcionários da família Silva Sales Construção. No contrato, a empresa além de realizar e escolher  os nosso novos contratados, deve também realizar o treinamento dos mesmos. Deixando assim eles prontos para o atendimento de excelência, que é o padrão que já tínhamos aqui na loja e que queremos levar para o Home Center.

Redação: Como estão os últimos preparativos para a inauguração do Home Center da Silva Sales Construção?

Andréia Sales: Nossa expectativa é a melhor de todas. Pois, estamos realizando um empreendimento de grande porte, que a cidade de Santa Inês e todas as cidades vizinhas estão recebendo. Temos o objetivo de atender todos os nossos clientes de Santa Inês, e também despertar o interesse em clientes de cidades da região. Santa Inês e região ainda não tinham  uma loja do ramo da construção com o porte que será o nosso Home Center. Sendo que nosso principal objetivo é sermos a melhor loja da construção civil e não somente a maior.

Postado por: Redação Agora

Categoria do Post: A-Cidade

Data: 06/12/2017

Visitas: 2310

Palavras-chave: SANTA INÊS SERÁ CONTEMPLADA COM SUPER LOJA SILVA SALES HOME CENTER

Fonte: Por Roberto Lopes

Big Systems
2689254 visitas no Portal www.agorasantaines.com.br hoje 16 do mês 12 de 2017