Agora Santa Inês - Santa Inês ficará sem coleta de lixo durante o Natal e o serviço se normalizará na terça-feira dia 26

Santa Inês ficará sem coleta de lixo durante o Natal e o serviço se normalizará na terça-feira dia 26

A Prefeitura Municipal de Santa Inês tem intensificado as coletas de lixo dentro da cidade. Mesmo com carros que ainda não são os adequados para o serviço de coleta de lixo, o Poder Executivo através da Secretaria de Saneamento, tenta recolher  todo o lixo e resíduos de forma efetiva e contínua.

Anteriormente, na gestão passada, diversas ruas e bairros chegaram a ficar sem ter o recolhimento do lixo. Em alguns logradouros foram meses sem a coleta adequada.

A população para retirar as sacolas de rejeitos domésticos precisavam contratar carroceiros, ou outro meio de transporte. Sendo que o dinheiro acabava saindo diretamente do bolso do cidadão santainesense.

Ultimamente, na gestão da prefeita Vianey Bringel a coleta desses rejeitos se normalizou.

COLETA DE LIXO NO NATAL

Para as festividades natalinas, a Prefeitura Municipal de Santa Inês, lançou uma Nota de Utilidade Pública. A nota vem tratar de como ficará a coleta dos lixos produzidos durante este período.

De acordo com o documento enviado para nossa Redação, a cidade ficará sem o recolhimento dos lixos produzidos. O período de recesso será apenas nos dias 24 e 25 de dezembro.

Saiu ainda na nota o pedido para que o cidadão permaneça com “seu lixo recolhido em suas residências e/ou comércio”. Vale ressaltar que a coleta de lixo será restabelecida na terça-feira (26). (Por Roberto Lopes)

Postado por: Redação Agora 03

Categoria do Post: A-Cidade

Data: 30/11/-0001

Visitas: 568

Palavras-chave: Santa Inês ficará sem coleta de lixo durante o Natal e o serviço se normalizará na terça-feira dia 26

Fonte: Por Roberto Lopes

Big Systems
10959039 visitas no Portal www.agorasantaines.com.br hoje 27 do mês 05 de 2022