• Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
Agora Santa Inês - Homem inconformado com o fim do relacionamento é preso por ameaçar ex-companheira em Bom Jardim

Homem inconformado com o fim do relacionamento é preso por ameaçar ex-companheira em Bom Jardim

Uma pesquisa da Datafolha, encomendada pelo Fórum Brasileiro de Segurança Pública e divulgada no dia 8 de Marco de 2017 (Dia Internacional da Mulher), divulga que, cerca de 503 mulheres são vítimas de agressão física a cada hora no país.

"Somos uma sociedade em que a violência muitas vezes regula as relações íntimas, que aposta na violência como um mecanismo de resolução de conflitos. Por isso números tão altos de mulheres que sofrem violência física, porque isso faz parte do cotidiano e desde muito cedo" (Samira Bueno, diretora-executiva do Fórum Brasileiro de Segurança Pública)

E no sábado, 06, aproximadamente 10 horas da noite, foi registrado mais um caso de violência doméstica, que não foge a regra, a vítima era a ex-companheira do agressor. Confira o caso:

 

A denúncia

A Polícia Militar recebeu um telefonema do pai da vítima, ele denunciava que Valdueles Alexandre da Silva de 24 anos, estava armado com um facão e teria invadido a casa de sua filha, fazendo ameaças de morte a ela, e a si próprio.

 

A prisão do agressor

De posse da denúncia, a guarnição da PM deslocou se para o local, e ao chegar foi encontrado Valdueles Alexandre de fato na residência, o mesmo apresenta sintomas de embriaguez alcoólica.

E segundo informações da família, o referido agressor, teve um relacionamento amoroso, com a vítima, e com ela teve uma filha de dois anos de idade, mas, em virtude dos maus tratos sofridos por parte dele, a vítima resolveu dar fim ao relacionamento.

Após o término do relacionamento, a ex-companheira começou a sofrer constantes ameaças e por diversas vezes teve a sua residência invadida, já que Valdueles, não aceita o fim do relacionamento.

O agressor ao perceber a presença da viatura policial, se desfez do facão, jogando-o no matagal próximo, ainda foi feito buscas para encontrar o facão, mas não foi encontrado.

Valdueles Alexandre da Silva que é residente na Vila Meireles, no Município de Bom jardim, foi conduzido e apresentado no Plantão da Delegacia Regional de Santa Inês, sem lesão corporal, para serem tomadas as medidas legais ao caso e onde ficará a disposição do Poder Judiciário.

 

Fonte: Polícia Militar

Postado por: Redação Agora 03

Categoria do Post: Policia

Data: 10/01/2018

Visitas: 415

Palavras-chave: Homem inconformado com o fim do relacionamento é preso por ameaçar ex-companheira em Bom Jardim

Fonte: Polícia Militar

Big Systems
3479859 visitas no Portal www.agorasantaines.com.br hoje 15 do mês 07 de 2018