• Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
Agora Santa Inês - Homicídio próximo ao viaduto da estrada de ferro é registrado em Santa Inês

Homicídio próximo ao viaduto da estrada de ferro é registrado em Santa Inês

No domingo, 07, aproximadamente 04 horas da tarde, um idoso estava cortando capim próximo do viaduto da estrada férrea, quando inesperadamente apareceu o elemento identificado como sendo Fábio Soares de 30 anos, empunhando uma arma de fogo.

Logo Fábio que era mais conhecido como “Bizil”, rendeu todos que estavam presentes no momento e roubou dois aparelhos celulares e a motocicleta do idoso, que fez algo que não é recomendado fazer quando se é vítima de um assalto, ele reagiu e entrou em luta corporal com o meliante, que logo o joga no chão e lhe espanca covardemente, deixando o idoso bastante ferido. Após Fábio Soares roubar e espancar o idoso, ele empreendeu fuga na estradinha de terra que fica ao lado da linha férrea, na moto roubada.

O ASSASSINATO

Segundo informações extraoficiais, após a fuga do local, há relatos de que Fábio foi perseguido e alvejado com vários disparos de arma de fogo, indo a óbito ainda no local. Observando a cena do crime, pode-se dizer que Fábio não chegou nem a descer da moto antes de ser atingido pelos disparos.

A P.C ESTÁ INVESTIGANDO O CASO

Em entrevista para o nosso repórter, a delegada plantonista na Delegacia Regional de Santa Inês, Cláudia Maciel, relatou o seguinte: “Foram nos avisar por volta das cinco horas da tarde, e logo foram tomadas as primeiras providências, foi realizado o exame cadavérico, e os familiares já vieram registrar o Boletim de Ocorrência.”

Quando foi questionada sobre os antecedentes criminais de Fábio Soares, a delegada disse: “Sim, ele (Fábio Soares), já era bem conhecido da polícia pela prática do mesmo crime, assalto a mão armada, inclusive a moto que estava próximo do corpo, ele havia roubado minutos antes”.

“Agora o caso já foi repassado para o Delegado Regional (Ederson Martins), dar continuidade às investigações”, disse a delegada Cláudia Maciel. A polícia não pôde passa mais informações para não atrapalhar as investigações.

 

Fonte: Polícia Civil

Postado por: Redação Agora 03

Categoria do Post: Policia

Data: 10/01/2018

Visitas: 871

Palavras-chave: Homicídio próximo ao viaduto da estrada de ferro é registrado em Santa Inês

Fonte: Polícia Civil

Big Systems
3777943 visitas no Portal www.agorasantaines.com.br hoje 16 do mês 10 de 2018