• Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
Agora Santa Inês - POLÍCIA DESCOBRE UM DESMANCHE CLANDESTINO E PRENDE HOMEM QUE CONFESSA O CRIME

POLÍCIA DESCOBRE UM DESMANCHE CLANDESTINO E PRENDE HOMEM QUE CONFESSA O CRIME

O FURTO

No sábado, 12, um homem se apresentou na 2ª Delegacia de Polícia Civil, para prestar denúncia que sua motocicleta havia sido roubada em uma festa de pré-carnaval, por volta de 03:00h. O mesmo relatou que tinha chegado na festa e estacionou a sua moto, que não tinha alarme, na porta do estabelecimento, e entrou na festa, mas minutos depois saiu para ver sua moto, mas não a encontrou.

A ELUCIDAÇÃO

Já na tarde de quarta-feira, 17 a Polícia Militar foi informada por uma denúncia anônima, através do 190, de que uma residência no Bairro Santo Antônio estava sendo usada com desmanche de motos roubadas. Após receber a denúncia a guarnição da Polícia Militar se deslocou até o local informado, e constatou a veracidade dos fatos. Ao entrarem na residência foram encontradas várias peças de motos, e alguns chassis de motos com a numeração raspada, além de outras motos que estavam sendo desmontadas. Logo em seguida o proprietário da moto que havia sido roubada no sábado passado, foi avisado e o mesmo reconheceu que as peças como sendo da sua moto. Na residência foi encontrado Wemerson Wilque Santos de 18 anos de idade, juntamente com duas menores de idade. Na casa também foi encontrada uma espingarda, que Wemerson Wilque alega ser de seu pai.

De posse das evidenciadas o trio foi levado para a 2ª Delegacia de Polícia Civil, na qual as menores, que inclusive uma delas estava grávida, foram liberadas e entregues as respectivas mães, já o Wemerson Wilque foi autuado no Artigo 311 do código penal que dispõe sobre a adulteração de sinal identificador de veículo, e diz o seguinte: Adulterar ou remarcar número de chassi ou qualquer sinal identificador de veículo automotor, de seu componente ou equipamento, acarreta Pena de reclusão de três a seis anos, mais multa. Wemerson Wilque foi apresentado na 2ª Delegacia de Polícia Civil sem lesões corporais e ficará a disposição da justiça. (Victor Carvalho da redação do Agora)

Postado por: Redação Agora 03

Categoria do Post:

Data: 20/01/2018

Visitas: 1285

Palavras-chave: POLÍCIA DESCOBRE UM DESMANCHE CLANDESTINO E PRENDE HOMEM QUE CONFESSA O CRIME

Fonte: Victor Carvalho da Redação do Agora

Big Systems
7000078 visitas no Portal www.agorasantaines.com.br hoje 15 do mês 08 de 2020