• Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
Agora Santa Inês - SEIC E POLÍCIA CIVIL CUMPREM MANDADO DE PRISÃO CONTRA DOIS NA CIDADE DE ZÉ DOCA

SEIC E POLÍCIA CIVIL CUMPREM MANDADO DE PRISÃO CONTRA DOIS NA CIDADE DE ZÉ DOCA

Operação da Polícia Civil, por intermédio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais - SEIC, efetuou o cumprimento de dois mandados de prisão, que foram expedidos pela 6ª Vara Criminal da Comarca de São Luis.

Na operação foram presos na manhã de quarta-feira, 07, na cidade de Zé Doca, Orlício Ahnert de Almeida de 32 anos de idade, que é vulgarmente conhecido como "Bracinho” e Fábio Brito Feitosa de 31 anos de idade, ambos muito conhecidos em Santa Inês.

Os dois são suspeitos de integrarem um grupo criminoso especializado em fraudes bancárias, no que se refere à clonagem de cartões.

ENTENDA O CASO

As investigações foram iniciadas em agosto de 2017, pelo Departamento de Combate ao Crime Organizado da SEIC, quando foram presos em flagrante, quatro indivíduos, que haviam sido aliciados por Orlício para efetuarem a compra de veículos novos, utilizando cartão de crédito clonado, estes cartões eram de um cliente de alto padrão financeiro (vale ressaltar que estes eram os principais alvos da quadrilha) numa concessionária de motos em São Luís. Após um trabalho de inteligência foi possível identificar a pessoa de Orlício como um dos chefes da quadrilha, bem como a suspeita de participação de Fábio Feitosa Brito. Durante as investigações foi apurado também que Orlício Ahrnet de Almeida se utiliza do falso nome “Orlício Soares dos Santos Filho”, para a prática de crimes e ocultar bens.

OBJETOS APREENDIDOS

Com os indivíduos foram apreendidos telefones celulares, dezenas de cartões SIM (microchips) utilizados como meio para fraudes bancárias e um veículo da marca Chevrolet, modelo Trailblazer, de cor branca, que segundo a polícia foi adquirido com o proveito dos crimes por eles praticados. Fonte: Polícia Civil / Texto: Victor Carvalho

Postado por: Redação Agora 03

Categoria do Post: Policia

Data: 10/02/2018

Visitas: 444

Palavras-chave: SEIC E POLÍCIA CIVIL CUMPREM MANDADO DE PRISÃO CONTRA DOIS NA CIDADE DE ZÉ DOCA

Fonte: Polícia Civil / Texto: Victor Carvalho

Big Systems
2913826 visitas no Portal www.agorasantaines.com.br hoje 20 do mês 02 de 2018