• Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
Agora Santa Inês - CRIME BÁRBARO FOI REGISTRADO ONTEM NO COMEÇO DA TARDE NO  SOL NASCENTE

CRIME BÁRBARO FOI REGISTRADO ONTEM NO COMEÇO DA TARDE NO SOL NASCENTE

O fato foi registrado ontem, 09, por volta das 13h, no Bairro Sol Nascente, o nome da vítima era Antônio Carlos Barros Quirino de 49 anos de idade, morador do Município de Bela vista

ENTENDA O CASO

Segundo informações repassadas pela Polícia Civil, Antônio Carlos trabalhava fazendo entregas em um caminhão, ele foi contratado para fazer uma entrega no Bairro do Sol Nascente, na construção de uma igreja, quando chegou ao local da entrega, ele foi descarregar a carrada de arreia, mas na construção só havia um pedreiro, que por azar era um antigo desafeto dele.

Antônio Carlos não chegou a reconhecer o seu desafeto, mas o assassino o tinha reconhecido. Munido de ódio e rancor, o seu rival ainda esperou Antônio descarregar a carga, e quando estava indo embora a vítima foi surpreendida e golpeada com vários golpes de facão. A brutalidade do ato foi tanta que o caminhoneiro teve um dedo decepado e o crânio quebrado, tamanha foi a força empregada nos golpes.

A vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu ainda no local, após cometer o crime o desafeto de Antônio Carlos, empreendeu fuga do local, a polícia, até o fechamento desta edição, ainda não havia prendido o assassino.

ALGUMAS INFORMAÇÕES

Segundo informações de populares, Antônio Carlos havia disparado com uma arma de fogo contra esse desafeto há alguns anos atrás, e esse seria o principal motivo do assassino cometer esse ato. Ainda também há informações que na hora do crime Antônio Carlos estava acompanhado de uma mulher, que segundo a Polícia Civil, seria uma amante do mesmo. Ela teria se ferido durante o crime, mas logo foi socorrida e levada para o Hospital Municipal Tomaz Martins de Santa Inês.

Postado por: Redação Agora 03

Categoria do Post: Policia

Data: 10/03/2018

Visitas: 1392

Palavras-chave: CRIME BÁRBARO FOI REGISTRADO ONTEM NO COMEÇO DA TARDE NO SOL NASCENTE

Fonte: Polícia Civil Texto: Victor Carvalho da Redação do Agora

Big Systems
3710266 visitas no Portal www.agorasantaines.com.br hoje 25 do mês 09 de 2018