• Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
Agora Santa Inês - Polícia preveniu vários assaltos, após apreender dois simulacros de arma de fogo em Santa Inês

Polícia preveniu vários assaltos, após apreender dois simulacros de arma de fogo em Santa Inês

Durante o final de semana, a polícia realizou várias rondas pela cidade de Santa Inês,  e conseguiu tirar de circulação dois simulacros de arma de fogo, evitando assim muitos assaltos, dos quais não se podem ser contados.

Embora não sejam armas de verdade, ou seja, não possuem a função de deflagrar uma munição, no momento do ato criminoso, do qual o assaltante faz uso de violência e muito provavelmente será à noite, as vítimas não vão ter calma para observa se a arma do crime é de verdade ou se funciona. E nestes casos, sempre devemos seguir a orientação da polícia, que é “nunca reagir a um assalto”, então podemos concluir que mesmo não sendo armas de verdades, por se assemelharem com uma, são efetivas para que o criminoso consiga realizar com êxito o assalto.

Um desses simulacros foi apreendido com João Paulo Dias de 21 anos de idade, no Povoado Curva da Mata do Boi, município de Bela Vista, após a população com medo denunciar que um homem estava de posse de uma arma de fogo.

Depois que recebeu a denúncia, a polícia conseguiu apreender a arma, que logo foi verificado que a mesma  em questão era apenas um simulacro de arma de fogo, e também encaminhou o suspeito para a Delegacia de Polícia Civil, onde prestou esclarecimento do por que estava de posse desse artefato. Foi constatado que o João Paulo também já possuía outras passagens  registradas na delegacia.

O outro simulacro foi apreendido em Santa Inês durantes rondas de rotinas, a pós uma revista foi encontrada e apreendida com um menor. Fonte: Polícia Civil

Postado por: Redação Agora 03

Categoria do Post:

Data: 14/03/2018

Visitas: 2007

Palavras-chave: Polícia preveniu vários assaltos, após apreender dois simulacros de arma de fogo em Santa Inês

Fonte: Polícia Civil

Big Systems
4129462 visitas no Portal www.agorasantaines.com.br hoje 18 do mês 01 de 2019