• Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
Agora Santa Inês - COLUNA DO SILVEIRA 1297

COLUNA DO SILVEIRA 1297

A cada dia que passa, podemos constatar que Deus é verdadeiramente, misericordioso. Cada vez que nos defrontamos com algo que parece nos consumir, e que aparentemente não nos apresenta nenhuma saída, basta que olhemos com firmeza para a frente e para os lados, que sentiremos a presença de Deus. Deus é MARAVILHOSO!”. Do Colunista

 

Olá, bom dia! Passada a Páscoa, estamos de volta com nossas duas edições semanais, sendo esta, obviamente a de quarta-feira, dia 4 de abril de 2018. Esta é a edição impressa e online 1297 cujo conteúdo estará no nosso site – www.agorasantaines.com.br, a partir das 11 da manhã, e em PDF seguirá para aproximadamente 2 mil WhatsApps, e impresso para centenas e mais centenas de assinantes e dezenas de postos de vendas, além de vários municípios da região. O AGORA circula “turbinado” às quartas e aos sábados sendo visto e lido por milhares de pessoas. Graças a Deus. Esperamos que todos tenham um bom dia e que Deus nos abençoe a todos!

 

INFARTO FULMINANTE MATA NIRVANDRO

 

Antonio Nirvandro Rodrigues tinha só 51 anos de idade e foi vítima de um infarto fulminante

 

Esta coluna hoje, com muita tristeza, abre espaço para noticiar a morte repentina de um grande irmão em Cristo,  Antonio Nirvandro  Rodrigues de 51 anos de idade, membro do Grupo de Oração Sagrado Coração de Jesus, da Comunidade de Santa Luzia, ligado à Paroquia de Santa Inês e localizada na Rua da Petrobras, dono do Posto de Lavagem Cajueiro, localizado na Rua do Cajueiro, casado com a coordenadora de setor da RCC e Guarda Municipal, Maria Célia Couto. Ele (e a família) uma figura presente em todos os eventos realizados pela Renovação Carismática Católica em Santa Inês, sofreu um infarto fulminante por volta das 4 horas da madrugada de ontem (03), em sua residência localizada no final da Rua do Flamengo com Cajueiro, tendo sido atendido por sua esposa, mas não resistiu a dor terrível no peito, indo a óbito minutos depois de se queixar da forte dor. Foi levado ao Hospital Municipal Tomaz Martins, onde foi constatado que ele tinha mesmo morrido em razão do infarto. Nirvandro era hipertenso, mas tinha uma vida normal. Muito conhecido e querido na cidade, era um dos cinco filhos da irmã Helena, uma das fundadoras da Renovação Carismática Católica em Santa Inês. O velório que ocorre em sua residência desde as 11 da manhã de ontem, será encerrado às 9 horas da manhã de hoje – quarta-feira – quando o corpo será levado para ser sepultado no Cemitério do São Benedito. Por seu velório passaram centenas e mais centenas de pessoas, autoridades, religiosos, amigos e familiares. A tristeza e a incredulidade estavam estampadas nos rostos dos presentes. Todos se perguntavam como alguém tão novo e aparentemente sadio, morre assim tão de repente? Não há respostas para isso e nem mesmo devemos questionar, mas tão somente lamentar e confortar essa grande família em que todos vivem o dia a dia da religião católica, a partir dos grupos de orações, ministérios, comunidades e pastorais. Nós aqui em particular, em meu nome e em nome de minha família – tão próxima de Nirvandro e sua família – rogamos a Deus que lhe acolha em um bom lugar, conforte seus familiares e a nós amigos, e que a tristeza de perdê-lo se transforme somente em saudade, para que possamos entender que a vida tem ciclos e que um desses ciclos acabou para o amigo, irmão e companheiro de Fé Antonio Nirvandro Rodrigues. Descansa em Paz!             

 

Última foto feita pelo casal no sábado passado durante um jantar – Nirvandro e Célia

Postado por: Redação Agora 03

Categoria do Post: Coluna-do-Silveira

Data: 04/04/2018

Visitas: 605

Palavras-chave: COLUNA DO SILVEIRA 1297

Fonte:

Big Systems
4243679 visitas no Portal www.agorasantaines.com.br hoje 21 do mês 02 de 2019