• Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
Agora Santa Inês - COLUNA DO SILVEIRA 1298

COLUNA DO SILVEIRA 1298

“O sacrifício que pensamos que fazemos ao Adorarmos a Deus, é um grão de areia no deserto, se levarmos em consideração o quanto Ele faz para nós todos os dias, 24 horas por dia”. Do Colunista

 

Olá, bom dia! Aqui estamos com mais uma Coluna do Silveira, e mais uma edição impressa e online do Jornal AGORA Santa Inês, hoje trazendo como novidade, a Coluna do Cláudio Humberto, uma das mais lidas do jornalismo político do Brasil, no lugar da Coluna Estado de Alerta. Isso se dá em razão da situação política em que o País está passando que a cada dia vem piorando e muito. Ontem todos acompanharam como a Justiça Brasileira mais uma vez foi desmoralizada por quem se acha acima da Lei. Fosse um pobre coitado o condenado, já teria ido para a cadeia algemado e aos trancos e barrancos. Como se trata de um ex-presidente, e no caso do Lula, esse só vai para a cadeia se quiser. Hoje quem sabe, resolve ir. Caso contrário a PF será obrigada a testar sua expertise em situações desse porte, ou dá meia volta e ficar esperando ele se entregar, se quiser. E olha que todos os julgamentos possíveis foram feitos até segunda instância, todos os pedidos de habeas corpus lhe foram negados, inclusive dois ontem, e nem assim ele, o rei “pedaço” Lula da Silva, se entregou. Um homem acima da Lei. Um político maior do que os outros. Mesmo respondendo a mais de meia dúzia de processos. As próximas horas são de muita apreensão para todos os brasileiros. Espera-se que tudo acabe como reza o script, e não seja necessário o uso da força para fazer cumprir o que a mais alta Corte do País já decidiu. Bom, esta é a edição 1298 do seu AGORA, que circula neste sábado, dia 7 de abril de 2018. Esperamos que todos tenham um bom dia, um bom final de semana e que Deus nos abençoe a todos, inclusive ao Lula. Amém!

 

PULOU PARA O PRP

O deputado estadual Sousa Neto deixou o PROS e foi de mala e cuia para o PRP, onde já estão sua cunhada Andrea Murad e seu sogro Ricardo Murad, todos com candidaturas definidas. Andrea deve ser candidata a deputada federal, Ricardo Murad a governador e Sousa Neto à reeleição de deputado estadual. Sousa Neto que ampliou sua área de atuação política, pode estender-se até Coroatá, caso seu sogro mantenha mesmo a candidatura a governador.

 

 

DEIXOU A

SECRETARIA

Ontem à noite, me deparei com uma postagem no meu ZAP, do amigo Fernando Antonio, dando conta de que o mesmo havia pedido exoneração da pasta de secretário municipal de Indústria e Comércio de Santa Inês. A cópia do ofício, salvo engano, é de ontem mesmo. Bom, já passava das 10 da noite e não quis perturbar o amigo, mas quem está deixando cargos públicos, ou deixou até ontem, descompatibilizando-se, é porque vai ser candidato a algum cargo na eleição de outubro. Será que ele vai? Está aí um bom nome para a política. Vamos ver  o que motivou o pedido de exoneração de Fernando e depois a gente conta aqui.

 

CONFRADE DAVID MORAES

“Meus 12 anos de Santa Inês MA!

Há exatamente 12 anos cheguei à Santa Inês, mais precisamente no dia 06/04/2006. Assim, passando a residir e atuar efetivamente na educação e, em seguida, nas causas culturais, étnicorraciais, dentre outras.

Vários foram os desafios enfrentados e superados, na medida do possível.

Tive a honra de receber o Título de Cidadania em 2014, passando a ser considerado “um conterrâneo” como bem disse o amigo e poeta Barrozo Braga. O pertencimento à Santa Inês já veio desde a minha chegada e foi efetivado com o Título de Cidadania concedido pelo Legislativo Municipal. Tenho consciência do trabalho prestado e muito mais pelas labutas que terei que enfrentar.  Meus agradecimentos à todos e todas que me ajudaram e colaboraram para seguir em frente na ótica da satisfação pessoal e do êxito profissional!

Obrigado Santa Inês!

Terra querida e amada! (David Moraes)

 

QUEM DIRIA! 

Filiada desde a tarde de terça-feira, 3, ao PSC, a deputada federal Luana Costa confirmou, em entrevista exclusiva a um blog,  que pretende fechar questão no partido em torno da candidatura do deputado estadual Eduardo Braide (PMN) ao Governo do Estado.

– Um dos motivos para me filiar é que sou evangélica. O outro: ter liberdade para conversar com os candidatos a governador [o que não teria no PSB]. E o caminho que eu defendo é a aliança com o deputado Eduardo Braide –afirmou Luana. A deputada agora é evangélica. “Só Jesus na causa para salvá-la mesmo”, comentou um ex-aliado da deputada ao saber da novidade.

Postado por: Redação Agora 03

Categoria do Post: Coluna-do-Silveira

Data: 07/04/2018

Visitas: 576

Palavras-chave: COLUNA DO SILVEIRA 1298

Fonte:

Big Systems
4243661 visitas no Portal www.agorasantaines.com.br hoje 21 do mês 02 de 2019