• Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
Agora Santa Inês - COLUNA DO SILVEIRA 1299

COLUNA DO SILVEIRA 1299

“Buscai em Jesus, a eterna salvação para sua vida. Ele nos foi enviado com esta sublime missão: salvar-nos na vida terrena, para que possamos alcançar a vida plena na eternidade. Acreditemos nisso, para nossa Salvação eterna”. Clélio Silveira Filho

 

Olá, bom dia! Meio de semana e aqui estamos nós com a edição das quartas-feiras, trazendo um monte de novidades em todos os segmentos da sociedade local, da região do estado, e além estradas, rios e mares!  O AGORA caminha mais firme do que aroeira, rumo aos seus 17 anos, a serem completados em 2 de setembro vindouro. Ainda esta semana, chegaremos a edição de número 1.300, vez que esta é a de número 1299. Sobre ela falaremos na dita cuja, no sábado. Hoje são 11 de um abril que não fica devendo nada ao mês de março em se tratando de chuvas. Aliás, a bem da verdade, o que choveu nesses últimos dez dias aqui e na região, no estado e em outros estados brasileiros não está escrito em gibi nenhum! Muita água. Enxurradas mesmo! Fazer o que? Agradecer a Deus por tanta água, Ele sabe muito bem o que está fazendo, e nós sabemos muito bem que precisamos de muita água para termos boas safras. Bom, esta edição, como as demais, envereda pelas vertentes políticas e traz sempre alguma novidade nesse particular, afinal, a política é um dos “pratos” mais consumidos do atual momento brasileiro, logo o AGORA, como único veículo de comunicação político da cidade e da região, não poderá se furtar a comentar, noticiar, criticar, elencar ou algo mais sobre os políticos e suas peripécias no dia a dia para se manterem em evidência. Nesta edição, temos novidades. Mais adiante. Por agora, rogamos ao bom Deus que nos conceda um belo de um dia e nos abençoe....sempre! Amém!

 

CAPA ELOGIADA

 

“Elogio de boca própria é vitupério”, já dizia minha saudosa colega de bancada de TV, Dona Neneca Mota Melo, mas não custa nada agradecer aqui, a quase uma centena de elogios que recebemos via ZAP, tapinhas nas costas e ligações mesmo, sobre a capa da edição de sábado passado deste bissemanal. Todos nos parabenizaram pela criatividade. Um desses elogios veio do Rio de Janeiro do Editor do JB, Adilson  Nunes, outro aqui mesmo de um letrado leitor, disse que “foi a capa mais sugestiva” que viu dentre todas as capas dos jornais nacionais naquele dia. Foi assim como uma unanimidade. PT Saudações que serviu como pano de fundo para a prisão de Lula, foi o mote da capa tão elogiada. De nossa parte, o nosso muito melhor muito obrigado.  

 

SUPLENTE DE SENADOR

O leitor já leu ali atrás na página 3, o que prometemos divulgar aqui na edição passada; o motivo pelo qual o ex-secretário de Indústria, Comércio e Turismo de Santa Inês, Fernando Antonio, tinha renunciado ao cargo. A Editoria de Política do AGORA em linha direta com Brasília ontem à tarde, desvendou o mistério: Fernando Antonio volta-se novamente para atividades políticas e é pré-candidato a primeiro senador na chapa encabeçada pelo senador Pastor Bel. Fernando Antonio tinha que se descompatibilizar em tempo hábil. E foi o que fez. Ontem ele nos confirmou o que já prevíamos; a mosca azul da política, voltou picá-lo. Sucesso amigo!!!!  

 

MISSA DE 7º DIA

Na segunda-feira foi celebrada na Comunidade Santa Luzia, localizada na Rua da Petrobrás, a missa de 7º Dia, da morte do amigo Antonio Nirvando, que morreu ao sofrer um infarto fulminante na madrugada de terça-feira da semana passada. Nirvando pertencia ao Grupo de Oração Sagrado Coração de Jesus, da Comunidade de Santa Luzia, do Terço dos Homens, e tinha grande participação nas atividades da Renovação Carismática Católica em Santa Inês, acompanhando sempre sua esposa Célia Couto. Morreu aos 51 anos, deixou uma filha, a viúva, irmãos e uma mamãe (Irmã Helena) que é uma grande mãe para todos nós, por quem faz diariamente orações. Descansa em Paz irmão!  

 

DR. ANTONIO JORGE

  

O abraço de hoje vai para o médico Antonio Jorge, que é diretor do Hospital Macrorregional, também do Hospital Municipal, além de ser um dos mais competentes médicos com atuação aqui em Santa Inês. O médico é criterioso, dedicado, humilde e servidor. Quem convive com ele no dia a dia, só tem motivos para elogiá-lo. Daí que nós aqui desta coluna, nos fazendo de porta voz de muitos de seus pacientes, enviamos daqui o nosso forte abraço e a certeza de que ele se manterá sempre assim. 

Postado por: Redação Agora 03

Categoria do Post: Coluna-do-Silveira

Data: 11/04/2018

Visitas: 602

Palavras-chave: COLUNA DO SILVEIRA 1299

Fonte:

Big Systems
4440294 visitas no Portal www.agorasantaines.com.br hoje 26 do mês 04 de 2019