• Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
Agora Santa Inês - Tentativa de homicídio em Santa Inês

Tentativa de homicídio em Santa Inês

“Homem com deficiência mental foi agredido com vários golpes de facão”

 

Na quinta-feira, 19 de Abril, por volta de 12 horas, foi apresentado na 2ª Delegacia de Polícia Civil de Santa Inês,  Gustavo de Souza Mesquita, o mesmo foi autuado por tentativa de homicídio qualificado com emprego de arma branca (facão), após ter desferido múltiplos golpes em um homem na Rua 21 de Abril, no Centro de Santa Inês.

Segundo relatos de testemunhas que presenciaram o crime, Gustavo de Souza Mesquita,  logo após ter agredido uma vítima, que sofria com problemas mentais em via pública, o mesmo relatou a polícia que o deficiente mental se aproximou dele e o agrediu no rosto, logo em seguida Gustavo de Souza Mesquita desferiu vários golpes de facão acertando a vítimas nos antebraços, ao tentar se defender do agressor a vítima teve um corte muito profundo no punho, chegando até mesmo acertar a cabeça dele.

A vítima ficou com vários ferimentos nos antebraços, braços e na cabeça, ele foi encaminhado para o Hospital Municipal Tomás Martins, mas devido à gravidade das lesões o mesmo foi transferido para o Hospital Macrorregional, para ser realizada uma cirurgia no punho, pois o mesmo corria risco de amputação de uma das mãos.

Na delegacia Gustavo de Souza Mesquita  alegou que vinha sofrendo ameaças e por isso atacou a vítima com vários golpes com o facão, pois achou que era alguém tentando tirar a vida dele. O mesmo foi autuado por tentativa de homicídio qualificado e deverá permanecer à disposição do Poder Judiciário.

Postado por: Redação Agora 03

Categoria do Post:

Data: 23/04/2018

Visitas: 1728

Palavras-chave: Tentativa de homicídio em Santa Inês

Fonte:

Big Systems
4129355 visitas no Portal www.agorasantaines.com.br hoje 18 do mês 01 de 2019