• Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
Agora Santa Inês - COLUNA DO SILVEIRA 1304

COLUNA DO SILVEIRA 1304

“A Oração tem o poder de nos livrar das tribulações. Orai e vigiai todos os dias, e verás que tua vida mudará para melhor. Porém, a Oração tem que ser seguida de atitude. Não adianta rezar e fazer tudo errado. A Oração é só um estágio da Salvação”. Do livro Gotas de Reflexão Espiritual de autoria deste Colunista.

 

Olá, bom dia! Bom sábado, bom final de semana, bom tudo! Que Deus em sua infinita bondade, nos permita viver este dia na mais prefeita harmonia e focados nas coisas boas e do bem. E no mais, cá estamos com mais uma edição impressa e online do seu Jornal AGORA Santa Inês, cuja edição foi concebida a partir de São Luís, em nossa plataforma por lá, com a ajuda dos nossos colaboradores da plataforma de cá, André, Victor e Wanderley, além dos meninos da gráfica que passam a noite toda rodando os jornais que seguem neste começo de manhã para os assinantes, anunciantes e leitores em geral. E o conteúdo dela, como não nos cansamos de repetir, até as 11 vai estar no site www.agorasantaines.com.br., e segue em PDF via ZAP para uns dois mil endereços. É assim que o Jornal AGORA Santa Inês se mantem de pé e nem mesmo se curva diante de qualquer situação. Tem gente demais sustentando o AGORA, cujo retorno é garantido. E vamos em frente que o espaço aqui está curtíssimo. Que Deus nos abençoe a todos. Amém!

 

CONVENÇÃO DO LIONS

Entre hoje, sábado e segunda-feira, Santa Inês vai sediar a 19ª Convenção LA – 6 do Lions Clube. Traduzindo isso em números, cerca de 250 casais de Leões vão desembarcar em Santa Inês. O evento é um dos maiores já realizados pelo Lions na cidade. Tomara que não falte suporte em nossa rede hoteleira para receber tanta gente. O presidente do Lions, o amigo José Vieira, está acostumado a grandes desafios, mas esse de agora, talvez tenha sido um dos maiores que ele vai ter que cuidar para que tudo saia nos “trinques”. Mas, o amigo Zé pode contar com dezenas de leões que estão nessa missão também. Sucesso, é o que nós do AGORA, que tantas vezes já fomos homenageados pelo Lions, desejamos.

SEDE NOVA

A propósito, o Lions de Santa Inês inaugura a nova sede edificada no mesmo endereço, no Final da Rua Evaristo da Veiga. Investimento que contou com a colaboração do FACIM, de meu amigo/irmão Luís Carlos Lobo. Vai longe essa parceria!

SENHORAS, SENHORES!

Não poderia deixar de abordar aqui nesta coluna, só um pouquinho, a homenagem que recebi ontem em São Luís, em sessão solene única, na Assembleia do Estado, que foi a comenda ou Medalha Manuel Beckmann, a mais importante honraria que o Legislativo maranhense concede a um cidadão. Ali adiante, nas páginas 8 e 9, o leitor vai nos permitir contar em detalhes como tudo aconteceu, mas quero aqui, diante mão, agradecer a Deus, ao deputado Sousa Neto e seus pares, à minha família e aos convidados que compareceram. Foi uma manhã inexorável, para entrar na história não só de minha vida, mas das cidades de Santa Inês, Pindaré e Imperatriz, por onde vivi grande parte dos meus 65 anos. A Medalha Manuel Beckmann eu a dedico, portanto, aos meus familiares, aos amigos, aos meus colegas de profissão, aos meus colaboradores, e a estas três cidades. Valeu pelo reconhecimento do trabalho que desenvolvo desde os meus 13, 14, 15 anos de idade. Obrigado mesmo! Leiam lá como foi a festa de condecoração.   

FALA MÁRCIO BECKMANN!

“Quiçá Clélio Silveira!

Falar em Clélio é  ao mesmo tempo falar em jornalismo, poesia, e crítica construtiva.

Não  é  fácil falar desse cara, pelas suas inúmeras batalhas, dentro e fora do mundo jornalístico, TV, rádio e impressa escrita.

Nesta sexta-feira 27 de abril, o nosso poder legislativos ou seja; a Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão presenteia a todos nós maranhense, bem como toda impressa livre do Brasil com a honraria máxima de Estado  concedida a um cidadão, homenageando a Clélio  Silveira com a medalha Manuel Beckmann e assim honra  toda sociedade que clama por liberdade de expressão princípio este esculpido na constituição Federal.

Parabéns ínclito número 1”. Obrigado ínclito número II.

Postado por: Redação Agora 03

Categoria do Post: Coluna-do-Silveira

Data: 28/04/2018

Visitas: 593

Palavras-chave: COLUNA DO SILVEIRA 1304

Fonte:

Big Systems
4440365 visitas no Portal www.agorasantaines.com.br hoje 26 do mês 04 de 2019