• Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
Agora Santa Inês - COLUNA DO SILVEIRA 1307

COLUNA DO SILVEIRA 1307

“A cada dia que passa, podemos constatar que Deus é verdadeiramente, misericordioso. Cada vez que nos defrontamos com algo que parece nos consumir, e que aparentemente não nos apresenta nenhuma saída, basta que olhemos com firmeza para a frente e para os lados, que sentiremos a fortaleza de Deus. Deus é MARAVILHOSO!”. Do Colunista

 

Olá bom dia! Aqui estamos nós com mais uma Coluna do Silveira, excepcionalmente circulando nesta quinta-feira, devido a problemas técnicos em nosso parque gráfico. Fica aqui nossas desculpas aos   nossos milhares de leitores nas versões impressa, online e em PDF. Esta é a edição 1307 que circula neste dia 10. Espero que todos tenham um ótimo dia, uma boa leitura e que Deus nos abençoe a todos. Amém!

 

A COLUNA LAMENTA

A Partida de Francisco Cavalcante. Mesmo já tendo passado alguns dias, quero aqui me solidarizar com a família de Seu Cavalcante, um dos grandes, desbravadores do progresso de Santa Inês. Ele que chegou a Santa Inês com parte da família em 1963, vivendo exatos 55 anos nesta cidade, cujo progresso ele ajudou a construir. Um cidadão de reputação ilibada, pais de filhos e filhas de caráter, Seu Cavalcante “descansou” perto de completar 92 anos. O velório em sua casa, as homenagens recebidas na Loja Maçônica, a qual ele foi um dos fundadores, dá bem uma dimensão do que representava para nós o Seu Cavalcante. Que ele descanse em paz!

LOBATO PRESIDENTE DO PT 

 

 O presidente estadual do PT no Maranhão, o amigo Lobato esteve na cidade no último final de semana, veio prestar solidariedade para a família de Seu Cavalcante. Na oportunidade ele se fazia acompanhar do pre-candidato a deputado federal pela sigla, Genilson Alves. Na foto que registra a passagem de Lobato por Santa Inês,além dele e o Genilson estão eu e Neto Haddad, pre-candidato a deputado estadual por outra sigla.

 

POR FALAR EM NETO HADDAD.....

Ele está desenvolvendo uma campanha contra a falta de respeito para com o consumidor, por parte da CEMAR. As denúncias de Neto fazem sentido vão dar muita dor de cabeça para a CEMAR. É que essa empresa vem desrespeitando o consumidor de jeito. Para se ter uma ideia, um servidor da terceirizada da CEMAR, teve a pachorra de querer fazer crer a um consumidor, que o reaviso de vencimento da conta, agora se dará “verbalmente”. Vamos abrir espaço no Agora para as denúncias de Neto.

ASFALTO DEVE ALCANÇAR RUAS DO SETOR COMERCIAL

A restauração asfáltica das principais ruas e avenidas de Santa Inês, deve avançar para o centro comercial alcançado as ruas do Comércio, Santo Antônio e Rua do Sol entre a Rua da Raposa e Santo Antônio. É que essas ruas estão em petição de miséria, cheias de  buracos e crateras. Aliás, esse serviço já era para ter sido feito em dezembro, mas as fortes chuvas fizeram com que a Secretaria de Obras desistisse da ideia. Entretanto o que está sendo feito vem em boa hora. É o Governo do Estado trabalhando em parceria com a Prefeitura.

Postado por: Redação Agora 03

Categoria do Post: Coluna-do-Silveira

Data: 10/05/2018

Visitas: 573

Palavras-chave: COLUNA DO SILVEIRA 1307

Fonte:

Big Systems
4409212 visitas no Portal www.agorasantaines.com.br hoje 19 do mês 04 de 2019