• Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
Agora Santa Inês - Preso acusado de estupro de vulnerável em Bom Jardim

Preso acusado de estupro de vulnerável em Bom Jardim

A Polícia Civil de Bom Jardim e Santa Inês prendeu ontem, sexta-feira, 11, o indivíduo Reginaldo Gomes Júnior, acusado de crime de estupro de vulnerável.

De acordo com informações policiais, as buscas foram iniciadas nas primeiras horas de sexta-feira. O suspeito estava escondido em uma região de difícil acesso e foi capturado às 7 horas da manhã.

Com a operação, foi cumprido o mandado de prisão expedido em desfavor de Reginaldo Gomes Júnior, pelo crime de estupro de vulnerável, que foi cometido contra sua enteada, de 12 anos de idade.

A PRISÃO

A equipe de policiais localizou Reginaldo Gomes Júnior em uma fazenda, situada na zona rural do município de Governador Newton Bello. A fazenda encontra-se em local despovoado e de difícil acesso. Para chegar ao local, foi necessário fazer uso de motocicletas preparadas para rally, para que fosse possível vencer 17 quilômetros de área alagada. Devido às chuvas, nem as motos conseguiram fazer todo o percurso, sendo necessário a equipe percorrer oito quilômetros a pé. Fonte: Polícia Civil. Texto: Victor Carvalho/Redação do Agora

Postado por: Redação Agora 03

Categoria do Post: Policia

Data: 12/05/2018

Visitas: 547

Palavras-chave: Preso acusado de estupro de vulnerável em Bom Jardim

Fonte: Polícia Civil Texto: Victor Carvalho da Redação do Agora

Big Systems
3281722 visitas no Portal www.agorasantaines.com.br hoje 28 do mês 05 de 2018