• Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
Agora Santa Inês - Seleção completa nove dias de preparação sem pistas do time; entenda o motivo

Seleção completa nove dias de preparação sem pistas do time; entenda o motivo

Atividade desta terça, a segunda em Londres, novamente não teve indicação de time titular. Ainda com grupo incompleto, comissão técnica tenta colocar todos os jogadores no mesmo conceito tático

A Seleção realizou nesta terça-feira o seu segundo treino em Londres. Em nove dias de preparação para a Copa do Mundo até agora, seja na Granja Comary ou na Inglaterra, os jogadores foram a campo exatamente nove vezes. E em nenhuma delas o técnico Tite deu pistas da escalação que vai a campo no próximo domingo, contra a Croácia, em Liverpool.

Mas existe uma explicação: com o grupo ainda incompleto, a comissão técnica quer aplicar o mesmo conceito tático a todos os jogadores, sejam eles titulares ou reservas.

A filosofia de jogo não muda. Sempre com uma linha de quatro defensiva, três meias centrais, dois pontas e um camisa 9. A ideia até agora foi misturar as parcerias para que todos se entrosem da melhor maneira possível.

Na atividade desta terça no CT do Tottenham, por exemplo, o treino em campo reduzido teve a seguinte escalação: Vitinho, Thiago Silva, Miranda, Filipe Luís, Fernandinho, Paulinho, Willian, Neymar e Firmino. O outro tinha Danilo, Marquinhos, Geromel, Brenner, Fred, Renato Augusto, Coutinho, Taison e Gabriel Jesus.

Fagner corre ao redor do gramado

A imprensa só teve acesso aos primeiros 30 minutos. Antes da atividade em campo reduzido, os jogadores fizeram um rápido aquecimento. Fagner, que se recupera de lesão muscular na coxa direita, participou apenas da primeira parte. Em seguida, deu voltas ao redor do gramado. A expectativa é que o lateral volte a treinar com bola nos próximos dias.

Tite só terá o grupo completo nesta quarta, quando Marcelo e Casemiro, campeões da Liga dos Campeões com o Real Madrid, se apresentam em Londres. Firmino, vice-campeão com o Liverpool, se juntou ao grupo na noite da última segunda, antes do previsto.

Fonte: Globoesporte.com

Postado por: Redação Agora 03

Categoria do Post: Noticias-do-Brasil

Data: 30/05/2018

Visitas: 190

Palavras-chave: Seleção completa nove dias de preparação sem pistas do time; entenda o motivo

Fonte:

Big Systems
4861979 visitas no Portal www.agorasantaines.com.br hoje 23 do mês 08 de 2019