• Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
Agora Santa Inês - PRESA DUPLA ACUSADA DE DECAPITAÇÃO DE UM HOMEM EM SANTA INÊS

PRESA DUPLA ACUSADA DE DECAPITAÇÃO DE UM HOMEM EM SANTA INÊS

O principal acusado do crime confessou que andou pelas ruas de um bairro de Santa Inês mostrando a cabeça de seu desafeto e depois a jogou em um riacho

Na edição 1305, o Jornal Agora Santa Inês noticiou um assassinato brutal que aconteceu na BR -222 no dia 28 de abril, onde um homem foi assassinado e teve a cabeça decapitada em uma estrada vicinal que liga a cidade de Santa Inês ao povoado Barro Vermelho, interior do município. Já pela manhã o corpo foi encontrado por populares que chamaram a polícia.

Segundo a polícia, no dia do assassinato estava acontecendo uma festa no Povoado Barro Vermelho, durante a festa os dois acusados chamaram a vítima para irem de carro até uma casa de eventos noturnos em Santa Inês, quando se desviaram do caminho e pararam em um lugar ermo e o assassino efetuou a assassinato, tirando a vida da vítima José Pereira de 26 anos, natural de Gonçalves Dias, morador da Vila Olímpica.

OS ACUSADOS

Ítalo conceição da Silva, mais conhecido como “Pipoca”, confessou ter executado e decapitado a vitima. Givanildo Lopes Santos de 29 anos, mais conhecido com “Gil”, é dono do veículo usado para cometer o crime, Gil alega apenas ter levado “Pipoca” para o local do assassinato.

AS INVESTIGAÇÕES

Segundo o delegado Clarismar Campos, as investigações apontam que a motivação do crime seria ciúmes, haja vista que a vítima havia “tomado gosto” com a esposa de Gil, então por vingança os dois teriam planejado o crime. Na delegacia Ítalo conceição da Silva, confessou o crime para o Delegado Clarismar Campos, e completou dizendo que ainda pegou a cabeça da vítima entrou no carro e saiu pela cidade mostrando a cabeça decapitada para várias pessoas em um bairro. E logo após confessou também que a cabeça da vítima foi jogada em um riacho de uma ponte, que liga Santa Inês a Santa Luzia, mas até o momento a Polícia Civil ainda não encontrou. Por Victor Carvalho da Redação do Agora

Fonte: Polícia Civil

Postado por: Redação Agora 03

Categoria do Post: Policia

Data: 13/06/2018

Visitas: 794

Palavras-chave: PRESA DUPLA ACUSADA DE DECAPITAÇÃO DE UM HOMEM EM SANTA INÊS

Fonte: Polícia Civil

Big Systems
3390531 visitas no Portal www.agorasantaines.com.br hoje 25 do mês 06 de 2018