• Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
Agora Santa Inês - Seleção Brasileira fez treino ‘invisível’ e trabalha bolas paradas

Seleção Brasileira fez treino ‘invisível’ e trabalha bolas paradas

Tite promove o chamado treino invisível, onde os jogadores simulam as movimentações que serão realizadas na partida, e trabalhou bolas aéreas com a Seleção

Com todos os jogadores à disposição, o técnico Tite comandou, ontem,  sexta-feira (15), o último treino da Seleção Brasileira em Sochi antes do embarque para Rostov On Don, onde estreia na Copa do Mundo contra a Suíça amanhã, domingo (17). A novidade do dia foi a participação de Fred, liberado pelo departamento médico após sete dias em tratamento e recuperação com a equipe de fisioterapia.

Dando sequência à preparação para encarar a Suíça, o treinador brasileiro fez o chamado treino invisível, onde os jogadores se posicionam em campo e simulam as movimentações ofensivas e defensivas que serão realizadas nas partidas. O grupo ainda treinou cobranças de pênalti, com foco na atenção na hora do rebote. A sessão de atividades terminou com o trabalho de posicionamento em bolas aéreas.

– Trabalhamos as estratégias de ataque e defesa. Fizemos o mesmo tipo de trabalho com a equipe que sairá jogando e os reservas. Treinamos as bolas aéreas defensivas dentro do padrão de como joga a Suíça. As bolas aéreas de escanteio e nas faltas laterais e frontais.  Nós fazemos os treinos jogo a jogo, foi assim nos amistosos e será assim para a Suíça. Amanhã a gente fecha a preparação, com trabalho bem intenso para jogar os atletas para cima – explica o auxiliar técnico Cléber Xavier.

A Seleção Brasileira embarca para Rostov às 20h30 desta sexta-feira. No sábado, véspera do jogo, Tite faz o último treino de preparação para enfrentar os suíços às 17h30 (horário local) na Arena Rostov. 

Fonte: CBF

Postado por: Redação Agora 03

Categoria do Post: Noticias-do-Mundo

Data: 16/06/2018

Visitas: 96

Palavras-chave: Seleção Brasileira fez treino ‘invisível’ e trabalha bolas paradas

Fonte: CBF

Big Systems
4519674 visitas no Portal www.agorasantaines.com.br hoje 24 do mês 05 de 2019