• Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
Agora Santa Inês - Tite lembra choro na estreia pela Seleção e confirma equipe titular:

Tite lembra choro na estreia pela Seleção e confirma equipe titular: "É a mesma"

Sem surpresas antes do duelo decisivo da seleção brasileira na Copa do Mundo. Ontem, véspera da partida contra a Sérvia, Tite confirmou a escalação que irá a campo às 15h (de Brasília) desta quarta-feira, no estádio do Spartak, em Moscou. Como se imaginava, sem mudanças em relação ao time que venceu a Costa Rica por 2 a 0.

– (A Sérvia) tem a característica, sim, de bola aérea ofensiva, mas também a qualidade técnica individual. Jogadores de alto nível também. Temos a condição de poder neutralizar, evitar situações próximas, de faltas laterais, encurtar ou bloquear, e tirar proveito de alguma situação. Uma altura maior vai perder alguma coisa, a vida é assim. Estrategicamente vamos buscar. A equipe é a mesma – disse o treinador.

Tite mostrou tranquilidade ao falar do momento de pressão esperado no duelo decisivo desta quarta-feira. A emoção, segundo ele, é um ingrediente indispensável. Ao ser questionado sobre o choro de Neymar ao final do triunfo sobre os costarriquenhos, ele lembrou de sua estreia no comando da Seleção, frente ao Equador, nas Eliminatórias.

– Tenho muito cuidado em fazer associações, só estou mostrando o outro lado. Entender que razão e emoção tem que estar equilibradas, e que há o momento do gelo, da calma, da lucidez. De manter padrão. O que é manter padrão? Aos 91 do segundo tempo, fazer um gol do jeito que a equipe está acostumada a jogar. A produção, principalmente do segundo tempo, e nesse quesito emocional me deixaram contente. Se vencer, ela se fortalece dentro de uma ideia que tem. E ela não abriu mão da sua ideia.

Após vitória contra a Costa Rica e empate na estreia com a Suíça, o Brasil lidera o Grupo E, com quatro pontos. Para avançar às oitavas de final sem depender de uma combinação de resultados, basta um empate em Moscou.

Fonte: Por Alexandre Lozetti, Amanda Kestelman, Edgard Maciel de Sá e Tossiro Neto, Moscou, Rússia

Postado por: Redação Agora 03

Categoria do Post: Noticias-do-Mundo

Data: 27/06/2018

Visitas: 144

Palavras-chave: Tite lembra choro na estreia pela Seleção e confirma equipe titular: "É a mesma"

Fonte: Por Alexandre Lozetti, Amanda Kestelman, Edgard Maciel de Sá e Tossiro Neto, Moscou, Rússia

Big Systems
5109232 visitas no Portal www.agorasantaines.com.br hoje 14 do mês 10 de 2019