• Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
Agora Santa Inês - Acusado de assaltar lotérica na Castelo Branco é preso depois de cometer vários roubos em Santa Inês

Acusado de assaltar lotérica na Castelo Branco é preso depois de cometer vários roubos em Santa Inês

Ontem, 10 de julho, foi preso Francisco das Chagas Sousa de Jesus, de 22 anos, natural de Nova Olinda – CE, após cometer múltiplos assaltos em Santa Inês na  noite de segunda e terça-feira, na companhia de outro indivíduo ainda não identificado.

Francisco das Chagas Sousa de Jesus, também foi identificado como sendo um dos assaltantes que invadiram e roubaram todo o dinheiro de uma casa lotérica de Santa Inês, além de levarem aparelhos celulares dos clientes. Toda a ação foi flagrada por câmaras de segurança.

Os acometimentos começaram na noite de segunda, 09 de julho, no Bairro Cotia Pelada, onde por volta de 20h30min, Francisco e outro suspeito, roubaram a mão armada cerca de 400 reais. Já na terça, no mesmo bairro, entraram em uma loja de material de construção, e de acordo com as vítimas, com muita violência tomaram todo o dinheiro do caixa e jóias dos clientes que estavam na loja. Na saída, ainda roubaram uma moto da loja utilizada para trabalho.

Durante a fuga, cada um saiu em uma moto, tomando sentindo de Santa Luzia. Assim que soube do assalto o proprietário da loja seguiu a dupla, e conseguiu interceptá-la antes de chegar ao povoado Água Bela. No calor da ação, o proprietário da loja, jogou o carro em cima dos dois, mas apenas um caiu, o segundo envolvido conseguiu fugir.

Por coincidência, uma equipe da Polícia Civil, ia passando na hora e prendeu o suspeito, encaminhando-o para a 7ª Delegacia Regional de Santa Inês, com várias escoriações pelo corpo, provocado pela queda da moto.

OBJETOS APREENDIDOS

Foram apreendidos com Francisco das Chagas Sousa de Jesus, aproximadamente 80 reais, entre cédulas e moedas, uma arma de fogo calibre 38, com três munições intactas, além de um isqueiro.

Postado por: Redação Agora 03

Categoria do Post: Policia

Data: 11/07/2018

Visitas: 765

Palavras-chave: Acusado de assaltar lotérica na Castelo Branco é preso depois de cometer vários roubos em Santa Inês

Fonte:

Big Systems
3496310 visitas no Portal www.agorasantaines.com.br hoje 21 do mês 07 de 2018