• Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
Agora Santa Inês - COLUNA DO SILVEIRA 1328

COLUNA DO SILVEIRA 1328

“Levanta-me por Tuas mãos todos os dias de minha vida, Jesus de Nazaré! Não me permitas perder esta certeza que me acompanha todas as noites ao deitar-me”. Clélio Silveira Filho.

 

Olá, bom dia! Final de semana batendo na porta e muita gente pegando a estrada neste mês de julho, em férias e aproveitando para rever familiares ou conhecer novos lugares. Quem pode....pode. Quem não pode...se sacode, já dizia  minha saudosa avó Maria Benigna Brito. Como eu não posso, fico me virando nos “30”,  para dar conta dos compromissos profissionais que, diga-se de passagem, são tantos, isso sem contar com outros compromissos não menos importantes em outros segmentos da cidade. Mas, dá para dar uma relaxada por algumas horas entre o sábado e o domingo. Esta é edição impressa e online 1328 do Jornal AGORA Santa Inês, que circula aqui e na região na versão impressa, cujo conteúdo estará disponível no nosso site www.agorasantaines.com.br a partir das 10 da manhã, e bem antes, por volta das oito horas, segue na versão PDF para milhares de outros leitores. O AGORA está aqui, ali e mais adiante. Quem anuncia aqui tem seu anúncio lido até no Rio de Janeiro, São Paulo, fora do país e vai por aí. O AGORA é investimento com retorno garantido para seus anunciantes. Qualquer dúvida, é só perguntar para um de nossos anunciantes que estão em nossas páginas há mais de uma década initerruptamente. Bom, já vendemos nosso “peixe” e seguimos adiante, vez que a fila anda. Esperamos que todos tenham uma boa leitura  -leiam lá a página de Literatura, a de Saúde, a Social entre tantas outras – um bom final de semana, e que Deus nos abençoe a todos. Amém!

 

AINDA NÃO

Alguns políticos já estão buscando espaço no Jornal AGORA Santa Inês, para divulgação de seus projetos políticos e etc. A imprensa escrita é a única que vai poder opinar, fazer divulgação de opinião favorável

a candidato, a partido político ou a

coligação, desde que não seja matéria paga. E mais;

fazer a publicação de até dez anúncios de

propaganda eleitoral, por jornal, em datas

diversas, para cada candidato cuja publicação não exceda 1/8 da página de jornal padrão e 1/4 da página de revista ou jornal tabloide, o que o caso do Jornal AGORA Santa Inês. Não pode deixar de constar no anúncio, de forma visível, o valor pago pela inserção. A mesma mídia poderá ser divulgada no site do jornal, sem maiores problemas. Entretanto, todavia, isso só poderá acontecer do dia 16 de agosto a 05 de outubro. Então.... é nós na fita! Mas, esperemos o tempo certo.

 

CIRO GOMES

O então pré-candidato a presidente da República pelo PDT, Ciro Gomes, lançou sua candidatura ontem em São Paulo. Entretanto a chapa do candidato não está completa, falta-lhe o candidato a vice-presidente. Ciro Gomes que esteve no Maranhão recentemente e foi recebido pelo governador Flávio Dino, será candidato a presidente pela terceira vez. Tido como político de “pavio curto”, ele era um dos favoritos em 1998, mas aí disse uma “pérola” sobre a mulher, e despencou nas pesquisas perdendo a chance de se eleger. Há quem aposte que ele e o Bolsonaro, vão acabar trocando, além de insultos pelas redes sociais, até mesmo uns empurra-empurras  se, se cruzarem pelos caminhos. É, dois bicudos não se beijam.

 

XIXICO DE VOLTA

O prefeito de São João do Caru, Francisco Vieira Alves, o Xixico, afastado pela Câmara Municipal de Vereadores em fevereiro deste ano, retornou ao cargo ontem por decisão da Justiça, e foi recebido com festa lá naquela cidade. O advogado de Xixico, a cada dia que passa ganha mais lastro no Maranhão, trata-se de Marcus Salgado que é bem ali de Pindaré, já tendo inclusive passado por Bom Jardim e outros municípios. Marcus Salgado vem se especializando em fazer retornar aos cargos prefeitos afastados. Sendo assim, nada de novas eleições em São João do Caru, pelo menos por agora.

 

FÉRIAS MERECIDAS

A diretora do Departamento de Comunicação do município de Santa Inês, Riany Brandão, está curtindo neste mês a sua terra natal, a Paraíba, em férias merecidas. Riany sempre que pode dá uma esticada até Patos e aproveita para ir a João Pessoa e outras cidades paraibanas. Logo, logo vai estar de volta ao trabalho no setor de comunicação da prefeitura de Santa Inês.

 

BOM JARDIM É OUTRO

Alguém pode até ter ainda o que dizer da administração do prefeito Dr. Francisco Araújo, mas não é muita coisa, não, afinal ninguém agrada a todos e nem pode fazer tudo, mas o que pode e tem que ser feito, o prefeito vem fazendo. Hoje o município é outro bem diferente daquele de menos de dois anos para trás. Só na semana passada ele anunciou que o município adquiriu cinco veículos para atender as necessidades do povo. E olha que a extensão territorial do município de Bom Jardim,  chega a fazer divisa com os municípios de Buriticupu e Açailândia. Não é fácil administrar um município desse tamanho. Depois dos tropeços no começo da administração, o médico e administrador encontrou o caminho certo para “tocar” obras e benefícios para a população de Bom Jardim. Já não era sem tempo. As manchetes sobre o município eram as piores por muito tempo. Dr. Francisco colocou tudo nos eixos. Sossego para o povo bom-jardinense.

 

ROBERTO DO POSTO

Roberto do Posto, prefeito de Governador Newton Bello é outro prefeito que não para de “correr” atrás de benefícios para seu município. Quando não está lá, o homem está em São Luís ou Brasília atrás de encontrar solução para os problemas de Newton Bello. Assim fica fácil de partir para uma reeleição.

Postado por: Redação Agora 03

Categoria do Post: Coluna-do-Silveira

Data: 21/07/2018

Visitas: 566

Palavras-chave: COLUNA DO SILVEIRA 1328

Fonte:

Big Systems
4243513 visitas no Portal www.agorasantaines.com.br hoje 21 do mês 02 de 2019