• Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
Agora Santa Inês - ESTELIONATÁRIA É PRESA EM SANTA INÊS

ESTELIONATÁRIA É PRESA EM SANTA INÊS

No domingo, 05 de Agosto,  foi presa Acelina da Silva Araújo pela Polícia Militar, em um carro marca Volkswagen, modelo Voyage, branco, quando transitava pela cidade de Santa Inês, nas proximidades da Rodoviária Municipal. Contra Acelina da Silva Araújo existe um mandado de prisão, por crime de estelionato supostamente praticado por ela e Mayana Pereira Rodrigues contra quatro vítimas, expedido na cidade de Teresina-PI.

ENTENDA

Segundo consta nos autos do inquérito, no inicio do ano 2018, Mayana Pereira Rodrigues e Acelina da Silva Araújo, obtiveram para si vantagem ilícita em prejuízo alheio, induzindo e mantendo em erro, mediante ardil, as quatro vítimas que não tiveram os nomes divulgados. Conforme foi apurado pela polícia, Mayana passava-se de vendedora de cartas de crédito da concessionária “Alemanha Veículos”, enquanto Acelina passava-se por cliente que vendia cartas de crédito contempladas.

A PRISÃO

Após ser descoberta a farsa, de acordo com as autoridades competentes, Acelina teria fugido para a cidade de São Luis onde conseguiu o carro citado anteriormente, emprestado, e posteriormente se dirigiu para Santa Inês onde foi presa e apresentada na 7ª Delegacia Regional de Santa Inês.

Postado por: Redação Agora 03

Categoria do Post: Policia

Data: 08/08/2018

Visitas: 663

Palavras-chave: ESTELIONATÁRIA É PRESA EM SANTA INÊS

Fonte:

Big Systems
3991510 visitas no Portal www.agorasantaines.com.br hoje 09 do mês 12 de 2018