• Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
Agora Santa Inês - Esquadrão Pretoriano apreende drogas e um simulacro de arma de fogo no Sabbak

Esquadrão Pretoriano apreende drogas e um simulacro de arma de fogo no Sabbak

Na segunda-feira, 06 de julho, por volta de 17h, foi preso Magno Viana dos Santos, ao tempo em que estava usando drogas em uma casa abandonada na Rua Tiradentes, no Bairro Sabbak, em Santa Inês.

ENTENDA O CASO

A Polícia Militar recebeu várias denúncias via 190, de que havia uma casa abandonada na Rua Tiradentes no Bairro Sabbak, que era usada por alguns elementos para usarem drogas, causando uma sensação de insegurança na população. Quando a equipe policial chegou na localidade, Magno Viana dos Santos foi encontrado e quando foi abordado reagiu, e acabou lesionando a mão do soldado Edson. Logo o suspeito foi imobilizado e com ele foi encontrado duas porções de substância semelhante à maconha. Ao ser indagado aonde teria conseguido o entorpecente, o mesmo informou que tinha comprado na casa da “Elza”, na mesma rua. Então a guarnição foi até o local indicado e após uma revista minuciosa, foi encontrado drogas, material para embalar as drogas, um simulacro e munições. A acusada que foi identificada se evadiu do local. Magno Viana dos Santos foi encaminhado e apresentado na 7ª Delegacia Regional de Santa Inês com algumas lesões corporais, ele foi autuado por desacato, apreensão de drogas e  de simulacro de arma de fogo.

O CONDUZIDO

Foi preso Magno Viana dos Santos de 24 anos, mais conhecido como "Teré", morador do Bairro Sabbak. Também vale ressaltar que Elza Maria Barbosa Silva é acusada de vender drogas no Bairro Sabbak, ela se evadiu do local com a chegada da polícia.

OS MATERIAIS APREENDIDOS

Foram encontradas cerca de trinta e oito porções de substâncias semelhantes a maconha, uma porção de substância semelhante a cocaína, aproximadamente R$ 7,60 em moedas, um simulacro de arma de fogo da marca Smith & Wesson com carregador, quatro munições de cal. 32, sendo três intactas e uma deflagrada, dois rolos de papel alumínio, um tubo de linha, dois documentos de identidade, quatro celulares e uma agenda com anotações.

Postado por: Redação Agora 03

Categoria do Post: Policia

Data: 08/08/2018

Visitas: 191

Palavras-chave: Esquadrão Pretoriano apreende drogas e um simulacro de arma de fogo no Sabbak

Fonte:

Big Systems
3997597 visitas no Portal www.agorasantaines.com.br hoje 12 do mês 12 de 2018