• Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
Agora Santa Inês - COLUNA DO SILVEIRA 1366

COLUNA DO SILVEIRA 1366

“É a cada amanhecer que conferimos nossas vidas, que de joelhos devemos agradecer a Deus, por tão grande Dádiva. A vida que vivemos a cada dia, é um presente de Deus, acreditemos nessa Graça, e agradecemos por ela”. Clélio Silveira Filho.

 

Olá, bom dia! Aqui estamos rente no batente que nem pão quente, com mais uma edição do seu, do nosso Jornal AGORA Santa Inês, circulando na terra santa e em outras cidades da região em versão impressa,  na versão online para todo o mundo, e na versão em PDF para mais de 2 mil celulares via zap. E o importante de tudo isso, é a resposta imediata que recebemos de várias partes do Maranhão e do Brasil. Até parece que estamos sendo “olhado, visto e lido” por onde nem imaginamos. Mas, isso é a mais pura verdade. A gente só tem a agradecer a Deus a cada edição que colocamos no mercado. Agradecer também aos nossos milhares de leitores, centenas e mais centenas de assinantes e dezenas de anunciantes. E em 2019 o AGORA vai “arrochar” o nó e ganhar mais espaço no Estado. Podem crer! Bom, essa é a edição 1366 que circula nesta quarta-feira, dia 5 de dezembro de 2018. Faltam  20 dias para o Natal.  Que ele venha cheio de boas novas para todos nós. Bom, espero que tenhamos um ótimo dia e que Deus nos abençoe a todos neste dia, nesta semana, neste mês, neste final de ano, no ano que vem e para sempre,  amém!

 

NOROESTE CRESCEU

Uma das mais importantes lojas de moda do Maranhão e do Piauí, a Noroeste, aqui em Santa Inês entrega hoje à população, a partir das 8 da manhã, a ampliação de sua loja que agora vai da Rua do Comércio à Rua Santo Antonio. Um investimento que os donos da Noroeste só toparam fazer porque tem aqui em gerente que não abre pra concorrência que com ele vive nas cordas. Ozean é o nome do cara que comanda com afinco as batalhas diárias da Noroeste para se manter líder no que faz e vende. Hoje é um dia para a cidade vibrar também; mais empregos, mais opções de compra, mais dinheiro circulando e vai por aí. Passe lá na Noroeste hoje, vai valer a pena! Parabéns para o Ozean e seus colaboradores.

Postado por: Redação Agora 03

Categoria do Post: Coluna-do-Silveira

Data: 05/12/2018

Visitas: 304

Palavras-chave: COLUNA DO SILVEIRA 1366

Fonte:

Big Systems
4129259 visitas no Portal www.agorasantaines.com.br hoje 18 do mês 01 de 2019