• Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
Agora Santa Inês - COLUNA DO SILVEIRA 1367

COLUNA DO SILVEIRA 1367

“PAI NOSSO QUE ESTÁS NO CÉU.......ABENÇOAI O PAI NOSSO  QUE ESTÁ NA TERRA. DAI-LHE SAÚDE, PAZ ESPIRITUAL, PERDÃO, MISERICÓRDIA E LIBERTAÇÃO, PARA QUE ELE SOB AS TUAS BÊNÇÃOS, NOS AJUDE A SER UMA FAMÍLIA UNIDA E FELIZ!”. Clélio Silveira Filho.

Olá, bom dia! Hoje nós estamos ligeiros e avexados! Não tem mais espaço para nada aqui no nosso jornal. Estão vendendo até o espaço da minha Coluna. O negócio é circular três vezes por semana ou aumentar o número de páginas. Está faltando espaço e está sobrando matéria, comercial, editais, artigos, colunas, e muito, etc. etc. e etc. Graças a Deus! Não estou reclamando não. Só comentando. Bom, esta é a edição 1367 impressa, online e em PDF do seu Jornal AGORA Santa Inês. Espero que todos tenham um bom dia, uma boa leitura, um bom final de semana e que Deus nos abençoe a todos. Amém!


O ALTO NÍVEL

Quero registrar aqui neste parágrafo, o nível dos colaboradores que assinam colunas, artigos, poesias e outros valorosos “produtos” que disponibilizamos em nossas edições. São advogados de renome, médicos idem, idem, poetas, escritores, e outros qualificados profissionais. Uma lista que perpassa pelos médicos, Ruy Palhano, Marta Pinheiro, Danielly Luz, Aldenora Fernandes, Marina Brandão, advogados como Márcio Beckmann e seus associados, poetas e escritores como Paulo Rodrigues, Luís Henrique, Valmir Colares, David Moraes, Evilásio Júnior e tantos outros. Isso sem falar na prata da casa, como a colunista Social Patrícia Silveira e a também colunista Aldrey Barbosa, esta tem mais de 20 mil seguidores em seu instagram (tirem o olho que é minha mulher!) e este colunista que vos subscreve e é editor geral deste periódico, além de outros colaboradores temporões.  É amigos! A credibilidade que este jornal tem, não é atoa, não. Vale muito lê-lo da capa a contra capa. Valorize o que é nosso! E por fim....vale o que está escrito, é ou não é?   

 

OAB X FLÁVIO DINO

O decreto de Flávio Dino para descumprimento de decisão judicial desrespeita Judiciário, diz OAB.

Em nota divulgada ontem sexta-feira (07), a seccional maranhense da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-MA) repudiou o decreto baixado pelo governador Flávio Dino (PCdoB) pelo qual as repartições estaduais ficam desautorizadas a cumprir decisões judiciais que possam gerar despesas não previstas no Orçamento do Estado. O alvo principal são os servidores estaduais que reivindicam na Justiça reparação de salários.

 

CONFUSÃO DANADA!

De acordo com a nota da OAB  a decisão do governador é um desrespeito ao Judiciário “com nítida violação aos princípios de independência e harmonia dos poderes expressos no Artigo 2º da Constituição Federal”. O decreto, ainda segundo a OAB, “viola o instituto da Coisa Julgada e a própria Lei de Responsabilidade Fiscal utilizada como fundamento argumentativo do mencionado normativo”. Eita que o sossego que é bom, parece que o brasileiro, e por conseguinte o maranhense não terão vida fácil nos próximos anos, não!

 

ONDE VAMOS PARAR?

Um gerente do Banco do Brasil, agência Buriticupu foi vítima de sequestro. Os bandidos invadiram a casa do funcionário do BB na noite de quinta-feira (06) e o renderam junto com duas filhas e esposa. Os sequestradores mantiveram os familiares da vítima em cárcere, enquanto obrigaram o gerente a entrar pela manhã, por volta das 08h30, dentro da agência do Banco do Brasil em Buriticupu para abrir o cofre e lhe entregar o dinheiro exigido pela quadrilha. Após receberem a quantia em dinheiro, os bandidos liberaram as filhas e esposa. A entrega do valor foi feita aqui na região de Santa Inês-Ma. A quantia arrecadada pela quadrilha durante o sequestro ainda não foi informada.

Postado por: Redação Agora 03

Categoria do Post: Coluna-do-Silveira

Data: 08/12/2018

Visitas: 285

Palavras-chave: COLUNA DO SILVEIRA 1367

Fonte:

Big Systems
4129443 visitas no Portal www.agorasantaines.com.br hoje 18 do mês 01 de 2019