• Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
Agora Santa Inês - ASSASSINADO NO COMEÇO DA MANHÃ DE HOJE  O PAI DA VEREADORA CARLA SOUSA, O TONICO

ASSASSINADO NO COMEÇO DA MANHÃ DE HOJE O PAI DA VEREADORA CARLA SOUSA, O TONICO

Foi assassinado a tiros no início da manhã deste sábado, no Residencial Sol Nascente, zona urbana de Santa Inês, onde tinha um comércio, o pai da vereadora (PTB) Carla Sousa (Carla Tatiana Silva Sousa) que está no segundo mandato, Antonio Alves de Sousa, de 53 anos. Tonico, como era conhecido, teria sido emboscado por dois homens encapuzados que o atacaram quando ele abria o Mix do Tonico. Os tiros acertaram-lhe principalmente a cabeça o que fez com que ele não tivesse tido tempo de reagir indo a óbito no local.

 

Os elementos chegaram de moto e desceram e foram logo atirando, e em seguida empreenderam fuga. O local do comércio de Tonico fica a poucos quarteirões do Complexo de Segurança Pública de Santa Inês, onde estão localizadas a 7ª Delegacia Regional e a 2ª CIA da Polícia Militar, o que demonstra a ousadia dos assassinos. O corpo de Tonico ainda foi levado para o Hospital Municipal Tomaz Martins, mas não havia mais nada a fazer, e foi liberado para a família providenciar os preparativos para o velório em local ainda não definido, pelo menos, até o presente momento.

Pela forma com que o crime foi cometido, tudo leva a crer que se trata de um crime de encomenda, uma “execução” por motivos que cabe à Polícia Civil investigar. Tonico, dizem, emprestava dinheiro a juros e militava bastante na política local, tendo tido muita influência na eleição dos dois mandatos de sua filha Carla Sousa à Câmara de Santa Inês. Mais informações a qualquer momento aqui pelo site do AGORA.

ERRATA

Foto de homem morto no chão não é a do pai da vereadora Carla Sousa, que foi assassinado esta manhã.   

O site do AGORA se equivocou ao publicar na matéria sobre o assassinato do pai da vereadora Carla Sousa, Antonio Alves de Sousa, o Tonico, morto a tiros na manhã deste sábado, uma foto de uma outra pessoa morta também a tiros nesta madrugada, que está exposta ao chão com sinais de vários tiros no rosto. Não se trata portanto, de Tonico, pelo que fica aqui as nossas desculpas aos familiares de Antonio Sousa, o Tonico e dos internautas que já leram a notícia com a foto indevida, ilustrando parte da matéria. As outras fotos sim, são de Tonico com a filha vereadora. Até o presente momento ainda não foi informado o local onde será velado o corpo do comerciante e militante político Tonico Sousa. 

Postado por: Redação Agora 03

Categoria do Post: Policia

Data: 05/01/2019

Visitas: 1559

Palavras-chave: ASSASSINADO NO COMEÇO DA MANHÃ DE HOJE O PAI DA VEREADORA CARLA SOUSA, O TONICO

Fonte: REDAÇÃO AGORA

Big Systems
4243545 visitas no Portal www.agorasantaines.com.br hoje 21 do mês 02 de 2019