• Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
Agora Santa Inês - Metade dos deputados federais eleitos pelo Maranhão participam em São Luís de almoço com Rodrigo Maia

Metade dos deputados federais eleitos pelo Maranhão participam em São Luís de almoço com Rodrigo Maia

O deputado federal Rodrigo Maia (DEM-RJ) segue visitando os estados em busca de apoio das bancadas para a sua reeleição para a presidência da Câmara. Na segunda-feira (7), manteve duas agendas em São Luís. A primeira foi um almoço com 9 dos 18 deputados eleitos que formarão a próxima bancada federal maranhense. O almoço reservado foi no Biana Bistrô, na Avenida Litorânea e contou com  as presenças  dos deputados Márcio Jerry (PCdoB), Edilázio Júnior (PSD), Cléber Verde (PRB), Eduardo Braide (PMN), Pedro Lucas (PTB), Júnior Marreca Filho (PEN), Rubens Jr. (PCdoB), Juscelino Filho (DEM) e Bira do Pindaré (PSB). O senador Weverton Rocha (PDT) foi o único não deputado da próxima legislatura que também se fez presente.

AUSENTES

Entre os ausentes, destaque para os dois emedebistas, João Marcelo e Hildo Rocha – o MDB lançou Fábio Ramalho (MG), atual vice-presidente da Casa, como candidato -, e para Josimar de Maranhãozinho, cujo partido, o PR, deve ainda anunciar apoio à reeleição de Maia.

SEGUNDO COMPROMISSO

De lá Rodrigo Maia seguiu para ser recebido pelo ex-presidente José Sarney, quando esteve acompanhado dos deputados Edilázio Júnior, Cléber Verde, Juscelino Filho e Aluisio Mendes (Pode), que não participou do almoço. (Fonte e fotos/ Gilberto Leda)

Postado por: Redação Agora 03

Categoria do Post: Politica

Data: 09/01/2019

Visitas: 127

Palavras-chave: Metade dos deputados federais eleitos pelo Maranhão participam em São Luís de almoço com Rodrigo Maia

Fonte: Fonte e fotos/ Gilberto Leda

Big Systems
4129364 visitas no Portal www.agorasantaines.com.br hoje 18 do mês 01 de 2019