/Cidade
18/02/2012 12h21 - Atualizada em 22/02/2012 18h36
Amanhã tem arrastão do “Carnaval Ponta da Linha”
Um dos mais tradicionais eventos do Carnaval de Santa Inês, o ‘Carnaval Ponta da Linha’, acontece mais uma vez este ano. Amanhã, domingo, segundo a organização, são esperados cerca de 15 mil foliões, que percorrerão as ruas da cidade em clima de muita Qanimação e descontração.
Em contato com o AGORA, o vereador Orlando Mendes, que organiza o ‘Carnaval Ponta da Linha’, disse que o arrastão iniciará da Praça da Rodoviária, onde haverá concentração a partir das 15 horas, passando pela Avenida Castelo Branco, Rua da Pedra Branca, Praça da Matriz e Rua da Raposa, com chegada ao Parque da Raposa, local onde acontece o Carnaval oficial.
Orlando Mendes diz que durante o trajeto homens da PRF, Polícia Militar e Guarda Municipal farão a segurança do evento, que este ano contará com a participação de trios, bandinhas e também de todos os blocos carnavalescos.

Orlando Mendes convida todos os foliões para
participar do ‘Carnaval Ponta da Linha’