/Cidade
10/08/2011 11h42

Funcionários da Nacional Veículos aderem à campanha do Agora

Tobias e Ronaldo, entregaram os produtos arrecadados a Maria Antonia

Sensibilizados com a situação da família de Gilmar e Maria Antonia, fato noticiado em nossas edições anteriores e que gerou mobilização de toda a equipe deste jornal em busca de ajuda para o casal e mais seus oito filhos, que vivem em situação difícil no bairro Vila Conceição, funcionários da concessionária Fiat, Nacional Veículos se reuniram e fizeram uma arrecadação de valores para a compra de gêneros alimentícios para serem doados à família.

Os funcionários Tobias e Ronaldo encabeçaram a campanha e estiveram na manhã de ontem (9) na redação do Agora, de onde se dirigiram, juntamente com uma equipe do jornal, até a residência onde mora a família de Maria Antonia, que recebeu com alegria os donativos arrecadados pelo pessoal da Nacional Veículos.

A editoria do Jornal Agora Santa Inês conclama a quem se propuser a ajudar o casal que entre em contato com a redação e entregue sua doação, que a mesma será levada até a família, pois a mesma realmente precisa da sua ajuda.