/Cidade
11/10/2011 21h22

Projeto de Leitura de pré-escolas municipais encerrou ontem

O evento encerrou com grande concentração de alunos de pré-escolas

Com o objetivo de despertar o interesse e o gosto pela leitura da criança através da literatura infantil, a Secretaria Municipal de Educação, através da coordenação de Educação Infantil, desenvolveu desde o início do ano letivo o Projeto de Leitura “O Mundo Encantado da Literatura Infantil”, cuja culminância deu-se ontem, 11, com a realização de um encontro no ginásio de esportes João Cambinha.

O evento encerrou com grande concentração de alunos de pré-escolas, que fizeram várias apresentações, onde eles demonstraram ter estar familiarizando-se com a literatura infantil.

Além dos alunos de pré-escolas, estiveram presentes pais e familiares dos estudantes, educadores e coordenadores da educação infantil do município.