/Cidade
03/09/2011 12h16

Santa Inês ganha agência de viagem

Poliana Camelo, da Flex Viagens

Suas viagens de lazer, visita a familiares, pontos turísticos ou até mesmo a trabalho de forma confortável, segura e econômica se tornarão uma realidade a partir de agora. Inaugura hoje, sábado (3), a Flex Viagens, a primeira agência de viagens de Santa Inês, um empreendimento idealizado administrado em pela empresária Poliana Camelo e equipe.

De acordo com Poliana, a implantação da agência se dá a partir da necessidade da população em conseguir adquirir passagens para conhecer o Brasil e o mundo, viajando de forma confortável, segura e econômica. São passagens aéreas nacionais e internacionais, pacotes turísticos, cruzeiros marítimos, pacotes para lua-de-mel; ainda locação de veículos, seguro viagem, reservas em hotéis e também atendimento emergencial.
Adquirindo pacotes parcelados, a Flex Viagens facilita o pagamento, onde o cliente pode programar sua viagem com um investimento acessível e definir a forma de pagar por um passeio com sua família, viagem em férias, final de ano ou qualquer outra data ou comemoração.

Visite a Flex Viagens hoje e participe da promoção de inauguração da agência, que é uma viagem grátis para qualquer lugar do Brasil. O endereço é Rua Nova, 280-A, no centro de Santa Inês. Você também pode ligar para os telefones (98) 3653-2526, 8818-2727 e 8175-5959 e obter maiores informações.

Na Flex Viagens o atendimento é de primeira, onde o cliente escolhe seu roteiro e planeja sua viagem. Flex Viagens. O caminho ideal para os melhores destinos.