15/12/2011 11h54 - Atualizada em 06/03/2012 11h05
SMS continua campanha contra Aids
![]() |
| Unidade Móvel estacionada na Praça das Laranjeiras |
Iniciada no último dia 1º deste mês, data reservada ao Dia Mundial de Combate à Aids, a campanha contra a Aids realizada pela Secretaria Municipal de Saúde de Santa Inês ainda continua realizando ações em pontos estratégicos do município.
Ontem mesmo, a Unidade Móvel de Saúde da SMS encontrava-se estacionada na Praça das Laranjeiras, onde profissionais de saúde realizavam distribuição de preservativos e prestavam orientações e esclarecimentos sobre as formas de contágio e como as pessoas devem proceder para se proteger da doença.
De acordo com Paulo Ricardo, do Departamento de DST/Aids da Secretaria de Saúde de Santa Inês, no local estavam presentes também médicos realizando exame de Testagem de HIV, trabalho voltado para quem quisesse se submeter ao teste.
