02/04/2011 13h11 - Atualizada em 02/04/2011 16h54
Vamos ao estádio "empurrar" Nacional para uma vitória!
Uma equipe da Federação Maranhense de Futebol esteve no final da manhã de ontem, sexta-feira, no Estádio Biné Sabbak, “O Binezão”, para a segunda vistoria para definir se os jogos que o Nacional tem mando de campo podem ser realizados nele. Foi avaliada a condição do estádio e segundo os inspetores que vieram de São Luís, o “Binezão” já tem condições de receber as equipes para jogos do Campeonato Estadual. O Nacional receberá o Santa Quitéria, domingo, às 16h.
Embora o time ainda não tenha obtido uma vitória durante o campeonato deste ano, a equipe está confiante, agora que jogará em casa com apoio da torcida que continua fiel ao time.
O Nacional é treinado por Caetano Alves, que também é presidente do clube. O campeonato está sendo disputado por dez equipes: Bacabal, Cordino, Iape, Imperatriz, Maranhão, Moto Club, Nacional, Sampaio, São José e Santa Quitéria.
A competição é disputada em pontos corridos e ao final dos 18 jogos, a equipe que somar maior número de pontos será a campeã maranhense na temporada. O Nacional terá a partir de agora, que somar pontos para não sofrer o drama do rebaixamento. O time de Santa Inês é o lanterna da competição.
Da Redação