01/07/2011 22h52 - Atualizada em 01/07/2011 22h54
Indicações da deputada Vianey Bringel solicita o envio de postos móveis do Viva Cidadão para municípios da região
A deputada Vianey Bringel (PMDB) apresentou Indicações solicitando que o governo do Estado envie postos móveis do Viva Cidadão para os municípios de Zé Doca e Governador Newton Belo, ambos localizados na microrregião do Pindaré.
As duas cidades são vizinhas e estão localizadas a 317 e 302 quilômetros, respectivamente, da capital maranhense.
Segundo a parlamentar, a Indicação é necessária devido às dificuldades enfrentadas pelos moradores destes municípios em obterem seus documentos de forma urgente e de locomoção de famílias carentes da região para a unidade mais próxima.
Na semana passada a deputada já havia pedido os mesmo benefícios para os municípios de Santa Luzia do Tide, Monção e Tufilândia. Vianey Bringel disse que acompanha de perto o sofrimento de milhares de maranhenses que moram nesses municípios que deixam até mesmo de se engajar em um emprego por falta de documentos.

Deputada Vianey Bringel se diz preocupada com a falta de documentos para milhares de trabalhadores da região