/Polícia
20/07/2011 11h37

Acidente tira a vida de jovem em Pindaré

Mais um acidente com vítima fatal envolvendo motocicleta foi registrado no final de semana na região. Desta feita, a vítima foi Jardenilson Aires Brito, de 24 anos, que morreu vítima de acidente na cidade de Pindaré. Jardenilson foi atropelado por um motociclista quando pedalava sua bicicleta indo em direção à igreja daquela cidade.

De acordo com informações prestadas à reportagem do AGORA, o acidente que tirou a vida de Jardenilson Aires aconteceu por volta das 19 horas de domingo, dia 17, quando ele e um amigo iriam participar de uma missa na igreja de Pindaré. A bicicleta que ele pedalava teria sido atingida por trás por uma motocicleta. Com o impacto da batida, a vítima fora arremessada ao chão, sofrendo traumatismo craniano.

Jardenilson ainda foi levado para o hospital de Pindaré, onde recebeu os primeiros socorros. Como seu caso era grave, a família decidiu encaminhá-lo imediatamente à capital São Luís. Porém, a vítima não resistiu ao grave ferimento na cabeça e faleceu mesmo antes de ser removido.

O corpo de Jardenilson foi sepultado na tarde de segunda-feira (18), sob forte comoção por parte de parentes e amigos. Ele deixa órfãos dois filhos de um primeiro relacionamento e grávida de poucos meses a mulher com quem vivia maritalmente. Jardenilson era residente em Pindaré na Rua Poeta João de Barro, bairro Aline Salgado.