/Polícia
11/06/2011 12h20 - Atualizada em 11/06/2011 13h01

Homem é preso após esfaquear um desafeto em frente a um bar no centro da cidade

Um homem foi preso, no inicio da madrugada de ontem, sexta-feira, dia 10,  após esfaquear um desafeto em frente a um bar localizado na Rua Santo Antônio, centro da cidade. O crime aconteceu por volta das 2h30minutos. De acordo com a Polícia Militar, Georgiano Barbosa dos Santos, de 30 anos, golpeou com uma faca, acima do abdômen a vitima Adriano Ferreira Oliveira, de 20 anos.
O crime teria acontecido após um desentendimento entre o acusado e amigos da vítima em frente ao bar. Durante a discussão, Gerorgiano golpeou com uma faca a vítima que foi socorrida no Hospital Tomaz Martins, sendo levado para o centro cirúrgico onde recebeu os primeiros socorros e logo após, foi encaminhado com urgência para São Luis, o estado de saúde era estável mas, continuava correndo risco de morte.
Já Georgiano, tentou fugir do local e foi agarrado pelos amigos da vitima que tentaram linchá-lo, mas a Polícia Militar chegou ao local e conteve a situação. Georgiano recebeu atendimento e levou oito pontos na cabeça, depois foi encaminhado para a Delegacia Regional, onde foi autuado pelo crime de tentativa de homicídio. No final da tarde ele foi transferido para a cadeia de Santa Luzia.
De acordo com o acusado, ele agiu em legítima defesa pois a vitima chegou com uns amigos e tentou esfaqueá-lo, ele por sua vez, teria conseguido tomar a faca de Adriano e deu-lhe um golpe na tentativa de fugir sem ser lesionado.


Georgiano Barbosa dos Santos, de 30 anos, golpeou com uma faca, acima do abdômen a vitima Adriano Ferreira Oliveira