25/01/2012 10h49
Jovem encontra a morte ao colidir com moto na traseira de um caminhão
![]() |
| Maurinho Ferreira colidiu sua moto com caminhão estacionado erradamente e morreu na hora |
Maurinho Ferreira da Silva, de 20 anos de idade, morreu no início da madrugada de domingo, 22. De acordo com a polícia, o jovem pilotava uma motocicleta pela Avenida Castelo Branco em Santa Inês, quando chocou-se na traseira de um caminhão boiadeiro que se encontrava estacionado naquela via. Com o impacto, Maurinho morreu na hora.
Segundo se apurou, o jovem não usava capacete e testemunhas garantem que ele estava em alta velocidade e com o farol da moto desligado. Apesar de comentários, não há informações precisas de que Maurinho estivesse sob o efeito de álcool.
A equipe de reportagem do AGORA esteve no local e notou que o caminhão com o qual colidiu a moto estava estacionado do lado esquerdo da pista, o que é terminantemente proibido. Outras testemunhas afirmaram também que Maurinho foi ultrapassar um carro que estava na via direita e não teria visto o caminhão estacionado de modo errado.
A Polícia Rodoviária Federal esteve no local minutos após o acidente para averiguação. Não havia marcas de freio no local, o que indica que Maurinho não teve tempo de frear a moto ou não tentou desviar do caminhão e acabou colidindo com o mesmo.
O corpo do jovem foi sepultado no cemitério São Benedito, na tarde de segunda-feira, 23.
![]() |
| Moto teve guidom e pneu arrancados com o impacto |

