/Polícia
25/01/2012 16h25

Polícia Civil prende traficante em Zé Doca

 

A Polícia Civil prendeu, no último final de semana, Raimundo Bastos da Silva, o Baixinho, no município de Zé Doca, pelo crime de tráfico de drogas. O flagrante foi lavrado pelo delegado Luís Cláudio de Sousa Balby.
A prisão aconteceu na própria residência de Baixinho, localizada na Rua Getúlio Vargas, bairro Vila Nova, naquela cidade. Segundo informações, a Polícia Civil já vinha investigando a casa pela intensa movimentação de pessoas.
No local não foi encontrado nenhum móvel, somente uma rede. Na companhia de Raimundo Bastos foi encontrado um rapaz, que foi ouvido e liberado em seguida. Foram apreendidas 58 trouxinhas de crack prontas para o consumo, distribuídas em duas garrafas de 600 ml. Baixinho permanece detido na Regional de Zé Doca aguardando decisão judicial.
LEI MARIA DA PENHA
Também em Zé Doca na madrugada de segunda-feira, 23, Francisco Martins Oliveira, 21 anos, foi preso por agredir a sua companheira, Francimara Pereira Sales, 19 anos. A prisão só foi possível graças a uma denúncia anônima feita para a Polícia Militar.
Quando chegou ao local, Rua Getúlio Vargas, Bairro Vila Nova, a PM prendeu em flagrante o agressor. A vítima tem dois filhos com o companheiro, um de dois e outro de três anos. Ela disse que essa não era a primeira vez que o marido a agredia, mas nunca tinha denunciado.
Ele foi preso e encaminhado à Delegacia Regional, onde permanece detido à disposição da Justiça.