/Polícia
04/02/2012 14h05

Polícia Militar prende quatro por tráfico de drogas em Vitória do Mearim

 

Quatro pessoas foram detidas no povoado Coque, localizado às margens da BR 222, no município de Vitória do Mearim, por envolvimento com tráfico de drogas.
A Polícia Militar fazia uma ronda quando avistou João Wilame Lima, o ‘Crisóstono’, 44 anos, andando com outro homem identificado como Evanilson Rodrigues Chaves, 23 anos. Crisóstono já foi preso algumas vezes por tráfico e associação com o mundo do crime.
Com eles, foi encontrada uma porção pequena de crack. Questionados sobre a aquisição da droga, eles relataram que adquiriram a mesma de Laura Maria Mesquita Rocha.
De posse da informação, os policiais prenderam os dois homens e seguiram até a casa de Laura, na Rua da Coheb. Chegando ao local, os policiais apreenderam 21 pedras de crack embaladas com alumínio, prontas para o consumo. Ela disse que apenas revendia a droga, e que recebia de Gilmarques Costa Silva, 29 anos, que também foi preso durante a operação.
João Wilame Lima, Evanilson Rodrigues Chaves, Laura Maria Mesquita Rocha e Gilmarques Costa Silva foram encaminhados à Delegacia de Vitória do Mearim e autuados em flagrante por tráfico e associação, pelo delegado Élcio Alves Vilela. Os quatro permanecerão detidos na delegacia.