26/10/2011 13h12
Polícia segue investigando acusados de roubo a gado presos na semana passada
A matéria divulgada na edição 652 do último sábado, 22, que tratava da Operação Conjunta da PRF e PC que recuperou 56 animais da Raça Nelore e prendeu envolvidos no roubo dos mesmos, destacou cinco elementos sendo quatro participantes do crime e um receptador da carga, tudo de acordo com informações e registros policiais.
Entretanto, na foto que retratava Antônio Alencar Filho, 31 anos, na verdade, por equívoco, publicamos a foto de Francisco Alves de Morais (camisa azul) que ainda não tinha sido divulgada pela polícia, que se encontrava no arquivo fotográfico que nos fora fornecido pela PC, e que seria um dos mentores do assalto e que também se encontrava preso. Quanto a Antônio Alencar Filho, 31 anos, (camisa preta) que é morador de Santa Inês e também foi preso na mesma operação, segundo a polícia, é um dos responsáveis por transportar para Pindaré parte do rebanho em um caminhão.
A polícia continua investigando o caso na tentativa de prender outros integrantes da quadrilha. Há possibilidade de envolvimento de fazendeiros do estado, que poderão ser presos a qualquer momento, diz a polícia.
![]() |
![]() |
| Antônio Alencar Filho, 31 anos, de Santa Inês também foi preso na mesma operação e segundo a polícia, é um dos responsáveis por transportar para Pindaré parte do rebanho em um caminhão | Francisco Alves de Morais, também foi preso e é suspeito de ser um dos mentores do roubo do gado |

