/Polícia
20/08/2011 12h17

PRF apreende maconha dentro de um ônibus em Santa Inês

Um quilo de maconha foi apreendido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) em um ônibus que fazia a linha Recife (PE) - Belém (PA), na BR-116 na tarde de quinta-feira (18), durante operação de rotina da divisão de combate ao crime que ocorre no estado.

De acordo com informações de agentes da PRF, a quantidade da droga encontrada era suficiente para seu condutor ser enquadrado por tráfico de drogas. O material foi encontrado embaixo de uma das poltronas do veículo e deve ter sido abandonado por um dos passageiros após parada no posto para abordagem policial.

Neste caso, nenhum dos passageiros assumiu ser o dono da droga. O motorista do ônibus também nada soube informar e apenas disse que no embarque, nenhuma bolsa é inspecionada e a poltrona onde foi encontrada a droga não constava nenhum passageiro.

Para não atrapalhar a viagem, todos os registros (documentação) dos passageiros foram encaminhados para a Delegacia Regional de Santa Inês.   A droga foi apreendida e está sob o poder do delegado da cidade, que ficará responsável pelas investigações do caso.


A droga foi encontrada embaixo de uma das poltronas do veículo e deve ter sido
abandonada por um dos passageiros após parada no posto da PRF