Agora Santa Inês - Ultraleve com filho de José do Vale desaparece entre Arari e São Luís

Ultraleve com filho de José do Vale desaparece entre Arari e São Luís

O advogado e filho do recém falecido empresário santaineisense José do Vale, José do Vale Filho, está desaparecido desde a tarde da última terça-feira, (09), quando saiu da cidade de Arari pilotando um ultraleve anfíbio, na companhia do também advogado Júlio César Moraes com destino a São Luís. Zé do Vale Filho tem 56 anos e morou por muito tempo com os pais em Pindaré Mirim e Santa Inês, tratando-se de pessoa bastantes conhecida na região e principalmente em São Luís onde a família Vale é dona de grandes investimentos no setor imobiliário.  Os dois, Zé Vale e Júlio Moraes, eram pilotos experientes e seguros, sobrevoando várias rotas. Vale era respeitado e admirado como piloto. 

Durante toda a manhã e tarde de ontem, equipes do Serviço Aéreo de resgate e Salvamento de Belém do Pará procuraram o ultraleve. As informações mais recentes dão conta de que parte do ultraleve teria sido encontrada, na tarde de ontem, quarta-feira (10), em uma região de mangue, perto da ilha de São Luís. No entanto, os ocupantes da aeronave ainda estariam desaparecidos. Segundo o Centro Tático Aéreo , o Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos, de Belém - no Pará, está investigando o caso. Enquanto isso, hoje pela manhã, retornaram as buscas por José do Vale Filho e Júlio César de Moraes. Parentes de José do Vale afirmam que ele é um piloto muito experiente, e há esperanças de encontrar os advogados vivos.

Também na manhã de hoje, quinta-feira, por volta das 10:00h, o empresário dono da franquia O Boticário na região e da Construtora Vale,  Zé Neto, filho de Dona Assunção Vale, irmã de José do Vale Filho, em contato com a Redação do AGORA, informou que toda a família está reunida em São Luís e que todos os esforços necessários estão sendo feitos para localizar os dois pilotos, e que que ainda resta a esperança de encontra-los vivos. Mais informações a qualquer momento neste site.

Postado por: Redação Agora

Categoria do Post: Regional

Data: 11/02/2016

Visitas: 1836

Palavras-chave: Ultraleve com filho de José do Vale desaparece entre Arari e São Luís

Fonte: Redação Agora

Big Systems
10959053 visitas no Portal www.agorasantaines.com.br hoje 27 do mês 05 de 2022