• Agora Santa Inês - camp
  • Agora Santa Inês - camp
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
Agora Santa Inês - COLUNA DO SILVEIRA 1587

COLUNA DO SILVEIRA 1587

“Buscai ao Senhor Deus, todos os dias da vida que Ele te deu aqui na terra. Na vida eterna os teus dias por aqui serão rebuscados. Creia nisso!”. Do livro Gotas de Reflexão parte I, de Autoria deste Colunista.

 

Olá, bom dia! Mesmo com o tanto de chuva que caiu nos últimos três dias em Santa Inês, com muito esforço, e graças a Deus, aqui estamos nós, mantendo a nossa periodicidade com mais uma edição 100%  online e eletrônica (PDF) do Jornal AGORA Santa Inês, também pelo Aplicativo Telegram e no site: www.agorasantaines.com.br, rumo aos 9 milhões de acessos.  Posso confessar que esta foi uma das mais trabalhosas dos últimos tempos. Mas não desanimamos, o nosso objetivo é levar informação aos nossos milhares de leitores espalhados por Santa Inês, pela região, pelo Maranhão, pelo Brasil e alguns lá no exterior. E se é missão, temos que cumpri-la, pois assim se faz necessário. E em tempos de coronavírus, se a coisa já andava meio que “balangando”, agora então.....para quem trabalha com notícias, o trabalho é minucioso...cuidadoso, temos que nos livrar da raiva de muitos que estão contrariados com as atitudes de A, B, ou C, tanto aqui em Santa Inês, como na Capital e lá em Brasília. A gente que lida com notícias, é como se a cada momento tivéssemos que retirar um saco das costas. Não há nada suave na mídia atual no Brasil e no mundo. Assim como os médicos, temos que nos fazer de fortes também, diante da doença e das inquietudes de muitos que não sabem nem mesmo o que dizem, mas querem opinar em tudo, como se tivesse a solução para tudo. Na verdade, o bom seria se cada qual cuidasse do seu cada qual. Infelizmente não é isso que acontece, e a gente tem que vencer diversas etapas a cada dia. Bom, deixemos pra lá os queixumes! Vamos ao que interessa de fato, sem tripas; esta é a edição 1.587 do AGORA que circula neste sábado para domingo, 20/21 de março de 2021. Rogamos a Deus que nos abençoe a todos e que suas bênçãos nos alcancem onde estivermos. Amém! 

NAS TREVAS MANTENHA

OS FARÓIS LIGADOS

Nenhum ser humano é uma ilha/ Não deve ser/ Não pode ser /Não é para ser/ Deixarás Pai e Mãe/ E Te unirás a uma mulher/ E formarás uma nova Família/ Está explícito, portanto/ que ninguém veio do nada /Logo ninguém deve estar só/ Se isolar do mundo/ Viver na escuridão/ Deus não nos isola/ Nós é que nos isolamos dele/ Desconhecer a Luz Divina que nos ilumina/ É viver nas trevas/ É seguir em frente com os faróis apagados/ Quem segue assim pela vida inteira/ Por certo não viverá como Deus planejou/ Ele não nos quer vivendo assim com os olhos abertos/ Mas sem nada enxergar/ O amor de Deus é superior a todo o nosso sofrimento/ E funciona como faróis em dia de escuridão/ O problema é que muitas das vezes cismamos em desligá-lo/ Ou até mesmo destruí-los/ Preferindo viver nas trevas/ Mesmo vendo com olhos abertos/ O mundo girar ao nosso redor/ Deus nos quer assim? / Claro que não!/ Cegos sem nenhuma Luz a iluminar nossos caminhos? / Quem pensa assim vive com os faróis da Alma apagados/ Costumamos nos tempos de hoje culpar a Deus/ Por vivermos em depressão/ Faróis da Alma apagados de tudo/ O estresse do dia a dia também é culpa de Deus,   dizemos nós /Faróis da mente apagados de tudo/ Dizem os especialistas que a depressão é proporcionada por lembranças do passado/ Já o estresse é originado pelo o esforço do presente/ Focado na expectativa do futuro/ Tudo mental/ Tudo trabalhado por uma mente muitas das vezes enfraquecida pela escuridão em que vivemos/ Sem fortalecimento e sem a claridade da Luz de Deus, que teimamos em ignorar ao longo da vida/ Faróis apagados quando deveriam estar acesos / Um carro não rompe centenas de quilômetros no meio da noite/ Se os faróis dianteiros estiverem apagados/ Não andaria nem mesmo uma centena de metros sem cair em um abismo/ Já muito de nós queremos seguir pela vida inteira com os faróis da mente apagados/ Preferimos a escuridão, as trevas, do que fazer uma conexão com Deus/ Luz para a vida inteira, aqui e na eternidade/ Então, procuremos irmãos, de agora em diante/ vivermos uma vida de luz, e na claridade/ Mesmo nos deparando com as tribulações no dia a dia/ Clamemos por Deus que nos envie o seu Espírito Santo/ E nos livre das trevas em que vivemos/ Que possamos manter acesos os faróis da vida / Que Jesus Cristo habite a nossa mente, alma e coração e todo o nosso corpo/Clareando tudo que está em nós e em nossa volta/  Que possamos abastecidos de uma nova fé sermos renovados / Que aconteça a verdadeira conversão em nossas vidas/ Cujos faróis devem ser mantidos acesos, sempre! Jesus, nós confiamos em Vós! / Que a Virgem Maria possa estar intercedendo por isso! / Amém! / Ave Maria, cheia de Graça, o Senhor é convosco, Bendita sois vós entre as mulheres, e Bendito é o Fruto do vosso ventre, Jesus/ Santa Maria Mãe de Deus, Rogai por nós pecadores, agora e na hora de nossa morte...Amém!   (Texto de Clélio Silveira Filho)

 

Postado por: Redação Agora 03

Categoria do Post: Coluna-do-Silveira

Data: 22/03/2021

Visitas: 493

Palavras-chave: COLUNA DO SILVEIRA 1587

Fonte:

Big Systems
9415862 visitas no Portal www.agorasantaines.com.br hoje 23 do mês 06 de 2021