• Agora Santa Inês - camp
  • Agora Santa Inês - camp
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
Agora Santa Inês - COLUNA DO SILVEIRA 1589

COLUNA DO SILVEIRA 1589

“Mudanças no dia a dia, corrigindo a rota para seguir no caminho de Deus, são necessárias, mesmo que não pareça. A vida é um caminhar na direção de Deus”. Do Livro Gostas de Reflexão Espiritual (volume II) de autoria de Clélio Silveira Filho.

Olá, bom dia! Olha nós aqui outra vez, com mais uma edição online e eletrônica (PDF) do seu Jornal AGORA Santa Inês, documentando para a posteridade, os fatos tidos e acontecidos até hoje (sábado) 2 da madrugada, nesta urbe e na região. Tem matéria para todo gosto nesta edição. Aliás, faltou espaço para tantas matérias. Algumas ficaram já de “prontidão” para a edição da próxima quarta-feira que se Deus quiser, haverá de circular dentro dos “conformes”. Na de hoje, tem matérias de Santa Inês, de Bom Jardim, de Pindaré, tem política, polícia, críticas, notícias quentinhas e toda veracidade para o que divulgamos. O conteúdo desta edição, todos sabem, vai estar no site www.agorasantaines.com.br até às 11 da manhã deste sábado, dia 27 de março de 2021, mas antes logo cedinho, segue para o Aplicativo Telegram, e para cerca de 5 mil números de whatsapps, na cidade, na região, no Estado, no Brasil e uns 300 no exterior.   Esta é a edição 1589 deste bissemanal que graças a Deus, e a uma equipe aguerrida, circula initerruptamente desde 2001. Esperamos que todos tenham um bom dia, uma boa leitura (na medida do possível) e que Deus nos abençoe a todos. Amém!

ALEGRIA

Minha cunhada Jacinta Silveira, esposa do meu irmão Gilberto Brito, deixou ontem a UTI do Hospital São Domingos onde se encontra internada, e esteve entubada por quase duas semanas e agora já está em quarto daquele hospital, onde deve permanecer por mais alguns dias. Jacinta e o esposo Gilberto, são donos da Escola São João Batista, uma das mais modernas de Santa Inês e região. O casal tem cerca de 45 anos de casado, e três filhos, sendo que Gioconda Silveira é diretora da Escola onde também trabalha o irmão Gilberto Júnior. Gioconda agradece as orações que foram feitas pela recuperação de sua mãe por centenas de pessoas, e tem um especial agradecimento a Deus. Nossa família se sente mais aliviada com a recuperação de Jacinta, que travou uma batalha vitoriosa, pelas graças de Deus, contra a Covid19.

 https://i.imgur.com/nAXKR9r.jpg

TRISTEZA

Se tivemos alegria pela recuperação de Jacinta Silveira, por outro lado sentimos a tristeza da esposa de nosso primo legítimo, Welington (Pitica), Deusina Silveira, que foi vencida pela Covid19 na tarde de ontem no Macrorregional em Santa Inês. Muita tristeza que alcançou a todos nós, afinal o casal também estava na casa dos 40 anos desde o enlace matrimonial, e agora a partida em tão pouco tempo. Que ela descanse em paz nos braços do Pai Celestial.

ALEGRIA II

Também ontem se uma hora estávamos tristes, noutra tínhamos que nos alegrar, é que minha neta Maria Eduarda emplacou 14 anos em plena forma e contando com a presença da mãe (minha primogênita Paula Raquel) do irmão Juan, e do padrasto Adélcio. Só não pode contar com a presença da vovó Célia que está de quarentena. Duda, toda felicidade do mundo pra você minha net querida. Que Deus te abençoe muito e muito mesmo! O vô tem orgulho de você!! Deus te abençoe.

Postado por: Redação Agora 03

Categoria do Post: Coluna-do-Silveira

Data: 27/03/2021

Visitas: 482

Palavras-chave: COLUNA DO SILVEIRA 1589

Fonte:

Big Systems
9411981 visitas no Portal www.agorasantaines.com.br hoje 23 do mês 06 de 2021